Luccas Neto diz estar ansioso pelo nascimento do primeiro filho: “Fase ótima da minha vida”

O youtuber contou qual tarefa mais quer fazer pelo bebê e explicou que está se mudando da casa que divide com o irmão, Felipe Neto

Resumo da Notícia

  • Luccas Neto vai ser pai pela primeira vez
  • Ele comentou a ansiedade pela chegada do filho
  • O youtuber também explicou que vai se mudar da casa que divide com o irmão, Felipe Neto

O youtuber Luccas Neto já é um sucesso entre as crianças brasileiras. Com vídeos e até filmes próprios ele acumula mais de 12 bilhões de visualizações na web. Agora, junto da namorada, Jéssica Diehl, o jovem espera pela chegada do primeiro filho!

-Publicidade-

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Luccas foi entrevistado por crianças no quadro “Papinho Cabeça” que, é claro, perguntaram sobre o bebê que vem por aí. Ele garantiu que está ansioso para uma tarefa em especial.

Luccas Neto vai ser pai pela primeira vez e comenta ansiedade pela chegada do filho (Reprodução/Instagram)

“Estou animado para colocar ele para dormir. Vamos ver se vai dar certo”, comentou o youtuber. O filho, que vai receber o nome de Luke, deve nascer nas próximas semanas e por isso, a família vai passar por uma outra mudança em breve.

-Publicidade-

Luccas e Jéssica moram atualmente com o irmão dele, o também famoso na internet, Felipe Neto, e devem ir viver em outro lugar para criar o bebê. “Estou em uma fase ótima da minha vida. Mas as coisas estão mudando de uma forma rápida. Agora, é outra etapa da minha vida. Estou me mudando”, afirmou o futuro pai.

“Hoje é meu dia”

O anúncio da gravidez chegou numa data muito especial. Luccas aproveitou o Dia dos Pais para contar a novidade aos fãs e seguidores. Com uma imagem ao lado de Jéssica que já mostrava o rosto do bebê por ultrassom, ele afirmou que era dia de comemorar.

Luccas Neto anunciou a gravidez da namorada pelas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Na legenda do post, ele disse como estava feliz em dar a notícia. “É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai!”, escreveu.

Ele finalizou o texto contando que sempre quis se tornar pai e se declarou para a namorada. “Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês! Eu amo a Jessi!”, disse.

-Publicidade-