Luciana Gimenez faz desabafo depois que notícia sobre herança do pai foi exposta

A apresentadora não segurou as emoções ao desabafar quando descobriu que o Leo Dias expôs uma notícia sobre a herança do pai e ainda mandou um recado para o jornalista

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo sobre notícia exposta do pai
  • A notícia foi publicada pela coluna do Leo Dias
  • Luciana usou as redes sociais para o desabafo

Durante a noite da última quarta-feira, 08 de junho, a apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que descobriu a notícia publicada pela coluna do Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, que expôs a família.

-Publicidade-

De acordo com a apresentadora, o jornalista compartilhou uma notícia privada sobre o que aconteceu com a herança do falecido pai de Luciana, João Alberto Morad. Ele morreu em 2020 e Luciana não segurou as emoções ao desabafar sobre a atitude do jornalista.

Luciana faz desabafo depois que notícia sobre o pai foi exposta
Luciana faz desabafo depois que notícia sobre o pai foi exposta (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queria entender o que a morte do meu pai importa para as pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Leo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disse Luciana Gimenez.

Ela ainda continuou: “Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal senhor Leo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público?”, completou a famosa, durante uma crise de choro. “Não tenho direito a minha privacidade?”.

Luciana Gimenez conta motivo de estar ausente na vida dos filhos

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, fez um forte desabafo ao explicar o motivo de estar ausente na vida dos filhos. Durante o dia 15 de maio, por meio de uma publicação no Instagram, ela refletiu sobre sua vida como mãe e profissional – sobretudo, como esses dois aspectos se chocam um com o outro. Agora, com dias e semanas intensas na Rede TV, a apresentadora sente-se como se não tivesse dando a devida atenção aos filhos.

De início, ela começou contando: “Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso”.

Na sequência, ela comentou sobre o filho caçula, o Lorenzo Gabriel, de 11 anos. “O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono. Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa ‘rotininha’ da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração”, disse.

A Luciana também falou do filho mais velho, o Lucas Jagger, de 22 anos. “Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem”, complementou.

Luciana e o filho, Lucas Jagger
Luciana e o filho, Lucas Jagger (Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez)

A apresentadora da Rede TV fez uma emocionante reflexão sobre o seu papel de mãe. Bem como questionou se está agindo corretamente em relação a criação dos garotos. “Talvez eu esteja me cobrando muito, mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicada de equilibrar os pratinhos. Estou feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos. Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles”, refletiu.

Por fim, ela afirmou que sente vontade de passar mais tempo ao lado de Lucas e Lorenzo. “Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no “Manual da Mãe?” Na verdade, cadê esse manual que não recebi?”, finalizou.