Luciana Gimenez abre o coração sobre ataques na internet: “Meus filhos leem isso”

A apresentadora declarou em entrevista à revista Claudia que os assédios sofridos no passado trazem sequelas até hoje – e que isso afeta diretamente os filhos

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez abriu o coração sobre os ataques sofridos no passado em entrevista a Revista Claudia
  • A apresentadora ainda falou sobre o impacto desses eventos para sua vida pessoal e profissional
  • Luciana é mãe de Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 10 anos

Luciana Gimenez abriu o coração sobre ter crescido com ataques machistas a sua figura e sua carreira – e de quebra ainda falou sobre o impacto desse passado na vida dos filhos. A apresentadora comentou em entrevista a revista Claudia que sofre, há mais de 10 anos, com as ofensas proferidas à sua imagem:

-Publicidade-

“Sou uma pessoa sensível. Até hoje, após um ataque, choro. Nunca rebati por medo de piorar. Já ouvi que sou desqualificada, interesseira, promíscua, burra. Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio meus filhos, garanto meu sustento”, contou. “Não sei por que fui escolhida. Acho que é aleatório. Ninguém pensou na responsabilidade emocional desse comportamento, nas consequências”.

Luciana ainda falou sobre ter crescido com pais que chamavam atenção – bem como a mudança da dinâmica da exposição dos tempos deles em comparação aos seus:

“Minha mãe foi uma atriz famosa, fazia novelas, e era casada com o Jece Valadão, também muito conhecido. Eu nasci nessa família, então desde sempre, quando a gente ia nos lugares, tinha alguém fotografando. Mas minha mãe não parecia sofrer como eu. Não sei se é porque eram outros tempos, revista semanal, sem internet. Ou também é porque você nunca sabe de verdade até viver”, desabafou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Apresentadora, modelo e mãe

Luciana abriu o jogo sobre a gravidez do primeiro filho junto cantor do Rolling Stones, Mick Jagger: “Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, fui coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick até hoje é um dos meus melhores amigos”, declarou.

A apresentadora falou sobre a relação da família em gravação de um podcast (Foto: Reprodução/ Instagram)

E, recentemente, a apresentadora também comentou um pouco sobre a criação de um filho ao lado de uma estrela do rock. E, para ela, é uma relação de pais e filhos como qualquer outra: “É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal”.

Para Luciana Gimenez, a vida foi ensinando como lidar com as pressões do público – e com as mentiras também. Mesmo assim, ainda em entrevista, a mãe de Lucas e Lorenzo declarou que, quando se trata dos filhos, a dor está no que eles aguentam – muito mais do que ela: “Meus filhos agora são grandes e ouvem, leem, veem tudo isso. O problema é que ganha repercussão, aí vai sendo repetido em todos os lugares e tem quem dê palco ainda”, comentou.

Além de Lucas Jagger, de 22 anos, Luciana também é mãe de Lorenzo de Carvalho, de 10 anos – fruto do antigo relacionamento da modelo com o empresário e também apresentador Marcelo de Carvalho.