Luciana Gimenez comemora aniversário do caçula em família com festa temática

A apresentadora é mãe de Lorenzo e Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o cantor Mick Jagger

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez comemorou o aniversário do filho caçula
  • Lorenzo completou 11 anos e a festa foi temática
  • A apresentadora é mãe de Lucas também, fruto do relacionamento com Mick Jagger

Luciana Gimenez, 52, comemorou o aniversário de 11 anos do filho caçula, fruto do relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho. O filho mais velho da apresentadora, Lucas Jagger, também estava presente, o menino é filho do cantor Mick Jagger com Luciana.

-Publicidade-

A comemoração teve o tema do Pokemon e Luciana se declarou para o filho: “Cada sorriso seu ilumina o meu dia e é assim desde a primeira vez que vi seus olhos inteligentes olhando para mim. Você é forte e seguro, mas ao mesmo tempo sensível e carinhoso. Por você, eu paro o que estiver fazendo, só para participar de cada momento de sua vida, essa é a minha prioridade”, começou Luciana, que aparece abraçando e beijando o filhote, além de curtir a piscina de bolinhas com ele.

Luciana Gimenez comemorou o aniversário do filho caçula
Luciana Gimenez comemorou o aniversário do filho caçula (Foto: Reprodução/Santiago Reis Fotógrafo)

“Meu filho, que não só hoje no seu aniversário, mas em todos dias de sua vida te desejo o que houver de mais lindo nesse mundo. Saiba que sempre estarei aqui para você, faça chuva ou sol, no pico mais alto ou no lugar mais profundo do oceano, noite ou dia. Te amo muito”, finalizou a mamãe coruja.

No dia 10 de janeiro, Luciana Gimenez utilizou as redes sociais para rebater alguns comentários feitos pelos seguidores. A apresentadora se irritou ao receber mensagens questionando a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, fruto do relacionamento dela com Mick Jagger.