Luciana Gimenez comenta criação do filho ao lado de Mick Jagger: “É um cara incrível”

A apresentadora tem junto com o vocalista do Rolling Stones Lucas Jagger, de 22 anos. Em gravação de podcast, Luciana falou sobre a relação da família

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez abriu o jogo com relação a criação de Lucas, atualmente com 22 anos, ao lado de Mick Jagger
  • Em gravação do podcast Flow, a apresentadora falou que o cantor é um pai como qualquer outro
  • Além de Lucas, Luciana também é mãe de Lorenzo - fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez falou a real sobre criar um filho junto de um dos maiores cantores de rock do mundo. Em entrevista ao podcast Flow, a apresentadora falou que Mick Jagger é um ótimo pai  e um de seus melhores amigos, mesmo com a distância e empecilhos causados pela fama do casal:

-Publicidade-
A apresentadora falou sobre a relação da família em gravação de um podcast (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também”, declarou. Mesmo assim, Luciana revela que, enquanto na está ocupado fazendo sucesso com a banda Rolling Stones, Mick Jagger é um pai como qualquer outro, “É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal”, comentou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Infância complicada

Apesar do esforço dos pais de normalizar o crescimento e desenvolvimento de Lucas – agora com 22 anos de idade – Luciana desabafou sobre as dificuldades por vezes enfrentada pelo filho mais velho, principalmente por causa da ausência e fama do pai:

“Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colegio, aí juntou [muita gente]”. Mesmo assim, Luciana não guarda mágoas do pai de seu filho – pelo contrário! Segundo ela, Mick Jagger é um de seus melhores amigos: “O Mick é incrível, engraçado, inglês… Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante. Um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, finalizou.

Luciana e o filho mais velho, Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

Além de Lucas Jagger, Luciana também é mãe de Lorenzo de Carvalho – fruto do antigo relacionamento da apresentadora da RedeTV! com o empresário e também apresentador Marcelo de Carvalho.