Luciana Gimenez compartilha carta deixada pelo pai após exposição sobre herança familiar

Por meio da rede social Instagram, a Luciana Gimenez compartilhou algumas mensagens de lições de vida que o pai escreveu à ela. A publicação foi realizada após a após exposição sobre herança familiar

Resumo da Notícia

  • A Luciana Gimenez compartilhou carta deixada pelo pai após exposição sobre herança familiar
  • A apresentadora expôs algumas mensagens de lições de vida que o pai escreveu à ela
  • A publicação foi realizada na rede social Instagram

Após grande viralização da história envolvendo a herança familiar de Luciana Gimenez, no qual o colunista Leo Dias contou ao público que o pai da apresentadora deixou cerca de R$ 2 milhões de herança, dedicados à uma mulher desconhecida do restante da família – a profissional da comunicação usou as redes sociais para dar mais detalhes e esclarecimentos sobre o assunto em questão. Durante a última quinta-feira, 9 de junho, por meio do perfil pessoal na rede social Instagram, a Luciana publicou a foto de uma carta que recebeu do patriarca. No registro, ele conta algumas lições que aprendeu ao longo da vida.

-Publicidade-

Na legenda da publicação feita no Instagram, Luciana disse: “Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigada por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigada por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro”. Em complemento, continuou: “Que eu possa todo os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém”. Por fim, afirmou na legenda: “Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre. Lú”.

Carta do pai de Luciana

“Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso!. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior!. E finalmente aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver! Seu pai, beijos”.

Entenda o caso

Durante a noite da última quarta-feira, 08 de junho, a apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que descobriu a notícia publicada pela coluna do Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, que expôs a família. De acordo com a apresentadora, o jornalista compartilhou uma notícia privada sobre o que aconteceu com a herança do falecido pai de Luciana, João Alberto Morad. Ele morreu em 2020 e Luciana não segurou as emoções ao desabafar sobre a atitude do jornalista.

Luciana faz desabafo depois que notícia sobre o pai foi exposta

“Queria entender o que a morte do meu pai importa para as pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Leo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disse Luciana Gimenez.

Ela ainda continuou: “Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal senhor Leo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público?”, completou a famosa, durante uma crise de choro. “Não tenho direito a minha privacidade?”.