Luciana Gimenez compartilha clique raro ao lado do filho e de Mick Jagger: “Foto de milhões”

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do filho, Lucas Jagger, e do pai dele, Mick Jagger, que está completando 79 anos

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez faz postagem com foto rara no Instagram
  • Em comemoração aos 79 anos de Mick Jagger
  • A apresentadora e o cantor tem um filho, Lucas Jagger, de 23 anos

Aniversariante na área! O cantor Mick Jagger está completando 79 anos nesta terça-feira, e está recebendo muitas mensagens, até mesmo de Luciana Gimenez, a mãe do seu filho, Lucas Jagger, de 23 anos.

-Publicidade-

A apresentadora usou a própria conta do Instagram para compartilhar uma foto rara. Nessa imagem está Luciana ao lado de Mick Jagger e Lucas Jagger, filho deles. Na legenda ela escreveu: “Feliz aniversário! Papai do Lucas ! @mickjagger . Cheio de disposição….. alegria e força!!! Happy birthday!!!!!!!!!”, escreveu ela.

Logo, os internautas comentaram sobre a publicação e encheram de elogios. “O Lucas é idêntico ao Mick! Meu Deus”, “Que lindos! Manter o bom convívio é ótimo tanto para os pais como para o filho!”; “A foto de milhões!!!”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.