Luciana Gimenez elogia o filho Lucas Jagger em Nova York: “Sou suspeita, mas ta gato”

O filho da apresentadora tem 22 anos e mora no exterior

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez elogia o filho Lucas que mora em Nova York
  • A apresentadora fez uma brincadeira de mãe com o menino
  • Lucas é filho de Luciana com o vocalista da bando The Rolling Stone, Mick Jagger

Luciana Gimenez, 51, publicou um vídeo nos stories do Instagram elogiando o filho Lucas Jagger, fruto de um relacionamento com o vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger. No vídeo a apresentadora elogia a roupa do menino e faz uma brincadeira de mãe.

-Publicidade-

“Ele está bonito com essa roupa laranja, tá gato. Tudo bem que eu sou suspeita, acho ele o mais lindo de todos. Mãe tudo baba, normal, mas o meu é lindo mesmo”, disse ela. Luciana revelou para a Quem que irá retornar ao Brasil para comemorar o aniversário de 52 anos ao lado do namorado, o economista Renato Breia.

“Estou sozinha aqui. Ele está em São Paulo, porque está trabalhando, mas daqui a pouco vou embora que é meu aniversário na próxima quarta-feira (3). Volto para o Brasil no dia 1, para passar o aniversário com o boy (risos)”, declarou Luciana. A apresentadora é mãe de Lucas, 22, e Lorenzo, de 10 anos.

Em 2019 Luciana deu uma entrevista à revista Caras e contou que ser mãe é o papel dela como mulher: “Meus filhos são a minha vida, o meu ar, eu penso sempre neles em tudo, ser mãe é o meu melhor papel como mulher.”, declarou. A apresentadora continuou dizendo que os filhos são muito diferentes.