Luciana Gimenez faz linda homenagem após falecimento do pai

A apresentadora usou o Instagram para compartilhar uma carta que escreveu há 12 anos e finalizou: “Obrigada, Seu João”

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez se despediu do pai no Instagram com uma homenagem
  • Com uma foto ao lado do pai, ela compartilhou uma carta de 12 anos atrás
  • Confira o texto completo na matéria

Na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez, veio à óbito aos 85 anos por causas naturais. A apresentadora está de férias em Trancoso, na Bahia, onde viajou para passar o Natal e o Ano Novo com a família na casa do ex-marido, o apresentador Marcelo Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 9 anos.

-Publicidade-
O pai da apresentadora morreu por causas naturais (Foto: reprodução / Instagram)

Com a notícia, a filha prestou uma linda homenagem para o pai nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto ao lado dele junto de uma carta que escreveu há 12 anos. “Aprendi que se aprende errando; Que crescer não significa fazer aniversário; Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem; Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro; Que amigos a gente conquista com o que somos; Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim; Que maldade se esconde atrás de uma bela face; Que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela; Que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada; Que a natureza é a coisa mais bela da vida; Que amar significa se dar por inteiro; Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos; Que se pode conversar com as estrelas; Que se pode confessar com a lua; Que se pode viajar além do infinito; Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde; Que dar um carinho também faz; Que sonhar é preciso; Que se deve ser criança a vida toda; Que nosso ser é livre; Que Deus não proíbe nada em nome do amor; Que o julgamento alheio não é importante; Que o que realmente importa é a paz interior; E finalmente aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Ela finalizou: “Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!”. Alguns fãs e amigos de Luciana deixaram uma mensagem de carinho. Sabrina Sato escreveu: “Seu pai sabia de todas as coisas. E vai continuar protegendo e cuidando dessa filha que enchia ele de orgulho e da família abençoada. ❤️❤️🙏🏽❤️🙏🏽”, já Ticiane Pinheiro comentou: “Força Lu! Meus sentimentos ❤️❤️❤️”.

Luciana é filha de João Alberto com Vera Gimenez, que também é mãe de Marco Antônio Gimenez, fruto do relacionamento com o ator Jeice Valadão. Vera e João se divorciaram em 1972. Desejamos muita força para a família em um momento tão difícil.