Luciana Gimenez mostra filho caçula e se declara: “Tem todo o meu amor”

O menino apareceu vestindo terno e gravata e beleza encanta internautas

Luciana Gimenez mostra filho caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (10), Luciana Gimenez encantou a internet mostrando a beleza do filho mais novo, Lorenzo Gabriel. O menino de oito anos apareceu vestindo terno e gravata e contou com a declaração da mãe babona: “Tem todo o meu amor”.

-Publicidade-

O caçula é fruto do relacionamento da apresentadora com o ex-marido Marcello de Carvalho. O garoto apareceu todo estiloso com um terno azul e de gravata vermelha. “Meu amor, Lorenzo Gabriel”, se derreteu a famosa na sua conta do Instagram.

O pequeno ainda aproveitou para fazer uma pose para as câmeras. Os internautas adoraram e deixaram a publicação da mãe cheia de comentários.

-Publicidade-

“Esse menino é um verdadeiro príncipe. Lindo demais da conta!”, comentou uma fã da âncora do programa Superpop. “Não é um filho, é uma obra de arte que você colocou no mundo”, disparou outro seguidor na postagem de Luciana.

Desafios da Maternidade 

Gimenez surpreendeu ao se abrir sobre alguns pontos da maternidade e sobre como lidou com as pressões que sentia. A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e Lorenzo Gabriel de 8.

Em entrevista para a revista Caras, Gimenez falou um pouco sobre sua recente viagem por Tibete, China, Myanmar e Hong Kong com os filhos, e sobre o momento da sua vida.

“Sou grata por ter saúde, estar onde estou, pelos meus filhos… mas lógico que não é fácil pensar assim. Se vejo que estou ficando triste por algo, respiro fundo e penso nesses ensinamentos, afinal, a felicidade está em mim. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, ser linda, jovem e, ainda assim, não ser feliz”, opinou a apresentadora, que também revelou ter procurado aconselhamento psicológico para lidar com os sentimentos em relação aos filhos.

Lucas e Lorenzo, filhos de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

“Fiz muita terapia para não sofrer tanto com os meus filhos. Sei que faço o meu melhor como mãe e que os amo acima de tudo”, falou, e completou detalhando um pouco da relação com eles. “Não aceito e não gosto de mentiras. Ser verdadeiro é algo que temos que exercitar desde criança e isso se aprende com o exemplo dos pais. Ser honesta, humilde e sincera com eles é uma maneira de ensinar tudo isso”.

E ela falou ainda de como estar sendo ficar longe de Lucas, já que o menino se mudou para Nova York em 2018 para estudar. “Na verdade, não vou me acostumar nunca! Tem, sim, a saudade, mas estamos sempre juntos”.

Luciana e o filho mais velho, Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

Ela falou também que às vezes sente vontade de ter uma filha, para deixar de ser a única mulher da família. “Não é porque sou a única mulher da casa que sou mimada! Às vezes, até sinto vontade de ter uma menina para ir ao salão fazer a unha comigo! Eu fico atrás deles, mas gosto! Eu sou moleca e acho que isso me ajuda a manter o espírito sempre jovem”, brinca.

Para finalizar, Luciana revelou que, após o fim de seu casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, pai de Lorenzo, tem focos bem estabelecidos. “Minha prioridade, neste momento, é minha carreira e meus filhos”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Luciana Gimenez publica foto do caçula e seguidores brincam: “Vai dar trabalho!”

Mick Jagger consegue reunir quase todos os filhos em uma só foto!

Prioridades x cobranças

-Publicidade-