Luciana Gimenez mostra flacidez da barriga em foto de biquíni e comemora: “Tive 2 filhos, valeu a pena”

Mãe de Lucas e Lorenzo, a apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga e celebrou o corpo que foi casa de dois bebês

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez compartilhou uma foto da flacidez da barriga
  • Ela disse que não fez procedimentos estéticos e que a flacidez é normal
  • "Tive dois filhos, valeu a pena", contou

De férias em Noronha, a apresentadora Luciana Gimenez tem compartilhado várias fotos e vídeos de momentos na praia. Neste sábado, ela aproveitou o descanso para abrir uma caixinha de perguntas nos stories.

-Publicidade-

Uma de suas seguidoras perguntou se ela já havia feito procedimentos estéticos na barriga. “Então, não fiz nada não… mas obviamente eu já tive dois filhos, então tenho um pouco de flacidez normal (valeu a pena)”, ela disse.

Luciana Gimenez fala sobre flacidez na barriga após ter dois filhos
Luciana Gimenez fala sobre flacidez na barriga após ter dois filhos (Foto: Reprodução Instagram @lucianagimenez)

Luciana Gimenez rebate comentário sobre sexualidade do filho

Na última segunda-feira, dia 10 de janeiro, Luciana Gimenez utilizou as redes sociais para rebater alguns comentários feitos pelos seguidores. A apresentadora se irritou ao receber mensagens questionando a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, fruto do relacionamento dela com Mick Jagger.

Luciana Gimenez decidiu responder a insistência dos seguidores sobre o assunto, os quais enviaram as mensagens no Instagram, através da caixinha de perguntas criada pela apresentadora. “O Lucas é homossexual ou hétero?”, perguntou uma pessoa. Em resposta, a mãe de Lucas Jagger rebateu: “Por quê? Faz diferença?”.

Entretanto, mesmo após o comentário de Luciana Gimenez, outro seguidor que acompanha a apresentadora nas redes sociais questionou ainda o assunto: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, escreveu o usuário. Novamente, a artista rebateu irritada: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.