Luciana Gimenez rebate comentário sobre sexualidade do filho: “Faz diferença?”

A apresentadora comentou sobre o questionamento dos seguidores através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez rebateu alguns comentários de seguidores
  • Eles questionaram a apresentadora sobre a sexualidade do filho da apresentadora
  • Lucas Jagger é fruto do relacionamento dela com Mick Jagger

Na última segunda-feira, dia 10 de janeiro, Luciana Gimenez utilizou as redes sociais para rebater alguns comentários feitos pelos seguidores. A apresentadora se irritou ao receber mensagens questionando a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 22 anos, fruto do relacionamento dela com Mick Jagger.

-Publicidade-

Luciana Gimenez decidiu responder a insistência dos seguidores sobre o assunto, os quais enviaram as mensagens no Instagram, através da caixinha de perguntas criada pela apresentadora.

Luciana Gimenez rebateu os questionamentos de alguns seguidores
Luciana Gimenez rebateu os questionamentos de alguns seguidores (Foto: Reprodução Instagram @lucianagimenez)

“O Lucas é homossexual ou hétero?”, perguntou uma pessoa. Em resposta, a mãe de Lucas Jagger rebateu: “Por quê? Faz diferença?”.

Entretanto, mesmo após o comentário de Luciana Gimenez, outro seguidor que acompanha a apresentadora nas redes sociais questionou ainda o assunto: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, escreveu o usuário. Novamente, a artista rebateu irritada: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.

Gravidez

Recentemente, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre período difícil que enfrentou na gravidez de Lucas Jagger, durante entrevista para o canal da Ana Hickman no Youtube.

Segundo a apresentadora, a chegada de um filho de Mick Jagger – integrante do Rolling Stones, uma das mais famosas bandas do mundo – chamou a atenção da imprensa. Por isso, a insistência dos veículos de mídia em cima dela e do futuro bebê foi, para Luciana, uma verdadeira perseguição.

Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger
Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Saí em mais de 500 capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, conta ela.

Luciana ainda conta que os tempos traumáticos fizeram com que ela criasse o Lucas o mais afastado possível da mídia e da vida pública. “Eu protegi muito o Lucas. Ninguém tinha acesso a ele”, declarou. Confira a entrevista completa abaixo.