Luciano brinca sobre novo visual e conta reação da família: “Até o cachorro não gostou”

Segundo o sertanejo, a nova aparência não foi muito aprovada pelas filhas, Isabella e Helena, e nem pela esposa, Flávia Fonseca

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo fez os seguidores caírem na risada nesta quinta-feira, 7 de janeiro
  • Ele falou sobre a reação da família ao ver a “mudança de visual” do cantor
  • Segundo o sertanejo, a nova aparência não foi muito aprovada pelas filhas, Isabella e Helena, e nem pela esposa, Flávia Fonseca

Luciano Camargo fez os seguidores caírem na risada nesta quinta-feira, 7 de janeiro, ao falar sobre a reação da família ao ver a “mudança de visual” do cantor. Segundo o sertanejo, a nova aparência não foi muito aprovada pelas filhas, Isabella e Helena, e nem pela esposa, Flávia Fonseca.

-Publicidade-
O cantor brincou sobre a situação (Foto: Reprodução / Instagram)

“Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem… Isa falou ficou fofinho, mas prefere com [barba]. Helena achou legal mas prefere com”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

“Meu amor [falou]: ‘Você sempre fica lindo, mas prefiro com’. Até o meu cachorro não gostou nada. E se alguém aqui falar que ficou bom eu sei que estão querendo agradar”, completou Luciano, rindo da situação.

-Publicidade-

Luciano desabafa sobre não poder se despedir do pai por testar positivo para covid

O cantor não pode ir ao enterro do pai, que faleceu em novembro, devido ao diagnóstico do coronavírus. Nas redes sociais, ele lamentou a situaçaõ: Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho…”, comentou Luciano.

“Ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros. A Rede Globo vai reprisar “2 filhos de Francisco” em homenagem ao grande homem que foi o meu pai”, concluiu o filho, emocionado com as homenagem e em luto pelo parente.

Globo vai represar ‘2 filhos de Francisco’ em homenagem ao pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram @camargoluciano)

-Publicidade-