Luciano Camargo diz que nunca brigou com a esposa em 17 anos e conta segredo do relacionamento para a família funcionar

O cantor, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, além de falar sobre o casamento, contou como está sendo a rotina na quarentena com a família e se emocionou ao comentar a saudades dos pais

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo contou como está a rotina durante a pandemia
  • O cantor desabafou sobre não poder fazer shows
  • Confira o relato
Luciano e suas filhas gêmeas, Helena e Isabella, de 10 anos (Foto: reprodução/Instagram @camargoluciano)

O cantor, Luciano Camargo, está aproveitando o tempo com a família. Ele está em quarentena com a esposa Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella, de 10 anos. O cantor  sempre se dedicou aos cinco filhos, Wesley Camargo, Nathan Camargo, Talita Camargo e as gêmeas.

-Publicidade-

Luciano disse que já priorizava o tempo em casa sempre que possível e como resultado tem um bom casamento. “Quando me casei com a Fau (apelido carinhoso de Flávia), levava a minha casa para a estrada. Por sete anos, ela me acompanhou pelo Brasil inteiro em shows. Até que as meninas nasceram e ela teve que ficar em casa por oito meses. Na primeira tentativa que ela teve de me acompanhar, assim que descemos do jatinho, fomos avisados que a Helena estava com febre. A Fau voou imediatamente de volta e desde então decidi que voltaria para casa sempre que possível, mesmo que fosse para fazer um bate e volta. Já cheguei a ir do interior da Bahia, para Brasília e pegar de lá um voo para São Paulo para participar de uma apresentação das meninas e voltar logo depois para Salvador para fazer outro show. Então, a quarentena não mudou muita coisa neste sentido, de passar mais tempo em família. Apenas não estou fazendo mais shows e tenho que administrar essa frustração de não poder estar com os meus fãs”, explicou para a revista Quem.

Luciana Camargo e a família reunida (Foto: Reprodução / Instagram @camargoluciano )

Como não está fazendo shows presenciais com o irmão Zezé Di Camargo, ele tem também se dedicado a cuidar da mansão, fruto das três décadas de sucesso na música sertaneja. O cantor, nasceu em um lar humilde em Pirenópolis, garante sabe fazer faxina, que aprendeu a fazer ainda criança. “Em casa nunca tivemos funcionários que dormissem. Então, assim que começou esse isolamento, liberamos nossos funcionários do trabalho para eles poderem se proteger do coronavírus nas casas deles. E eu e a Fau estamos cuidando da casa. A casa é realmente grande e dá bastante trabalho, mas estamos dando conta e tem sido gostoso. Aprendi quando criança, com a minha irmã Marlene, a fazer de tudo e sempre bem-feito. Lavo um banheiro muito bem. Mesmo antes da quarentena, sempre fui de fazer aquela limpeza diária no meu banheiro para manter a limpeza que a funcionária fez”, comenta.

-Publicidade-

Flávia fica encarregada de preparar as refeições, e o artista fala que tem sido complicado evitar comer muito. “Não consigo parar de comer porque a Fau cozinha muito bem! Ela sabe fazer tanto o trivial como pratos mais caprichados. Esses dias, ela fez dois potes de caponata, que eu amo. Em um dia como um pote! Ela tem facilidade para a gastronomia. Quando começamos a namorar, ela tinha só 18 anos e não sabia cozinhar. Foi fazer um curso e descobriu esse dom. Ela faz bolos, doces e pratos deliciosos”, brincou ele.

Segundo ele, quando o casal não está cuidando das tarefas de casa, os dois dedicam o tempo para as meninas, que estão estudando online. “Elas estão estudando online. Não posso ajudar muito na teoria. Estudei até a terceira série do primário. Mas sempre leio para elas e quando elas têm uma redação, ajudo. A Fau que participa mais disso. Em época de provas, ela estuda muito com cada menina. Quando as meninas vão para a cama, ela também faz um resumo de todo o conteúdo da prova para as meninas irem lendo e estudando pela manhã, no caminho da escola. Esses resumos têm desenhos e são tão caprichados que já foram usados como exemplo na escola delas”, finalizou ele.

-Publicidade-