Luciano Camargo fala sobre perdoar filho que não vê desde 2017 após ser criticado por fãs

A dupla de Zezé não mantém contato com Wesley desde que o jovem foi preso na Delegacia da Mulher de Goiânia depois de uma discussão familiar

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo foi questionado  sobre o filho mais velho, Wesley Camargo, com quem não fala desde 2017
  • O rompimento familiar aconteceu depois que o jovem foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia
  • O sertanejo chegou a pagar a fiança de 10 mil reais para liberar o filho

Luciano Camargo foi questionado nas redes sociais nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, sobre o filho mais velho, Wesley Camargo, com quem não fala desde 2017. O rompimento familiar aconteceu depois que o jovem foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia , acusado de agredir a tia e a prima durante uma discussão. O sertanejo chegou a pagar a fiança de 10 mil reais para liberar o filho.

-Publicidade-
Luciano e Wesley Camargo não se falam desde 2017 (Foto: Reprodução / Instagram / @wescamargo)

O assunto voltou à tona depois que Luciano publicou uma foto com a esposa e os outros três filhos. Um dos seguidores deixou um comentário falando sobre perdão, se referindo ao caso. “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”, cutucou.

O cantor, que agora se dedica ao gênero gospel, não deixou barato e respondeu o internauta. “Você está enganada. Eu perdoa antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convido com aqueles que me tem como inimigo”, respondeu o irmão de Zezé. Wesley Camargo tem 32 anos e é fruto do relacionamento entre Luciano e Cleo Loyola.

-Publicidade-

Filho de Luciano Camargo conta que não vê o pai desde 2017

Em agosto do ano passado, Wesley Camargocompartilhou nas redes sociais uma carta para o pai, comentando sobre a distância entre os dois. Segundo o corretor de imóveis que mora em Goiânia, em entrevista para o portal EXTRA, pai e filho não se encontram desde 2017. Na declaração, Wesley expressou o desejo de se reconciliar com o sertanejo.

Pai e filho tiveram problemas familiares (Foto: Reprodução / Instagram / @wescamargo)

Luciano também é pai de Nathan e das gêmeas, Isabella e Helena. “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, falou o filho mais velho do cantor.

-Publicidade-