Luciano Camargo não fala com o filho mais velho nem neta há mais de 3 anos, diz ex

Cleo Loyola também afirmou que o cantor não está falando com a neta, segundo

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo não fala com o filho nem com o neto há 6 anos, segundo a ex
  • Cleo Loyola contou ao portal Extra que o ex-marido se mantém distante da família
  • Wesley não tem contato com o pai desde 2014, quando foi acusado de agressão

Luciano Camargo não fala com o filho nem com a neta há 6 anos, de acordo com informações divulgadas por Cleo Loyola ao portal Extra. Segundo ela, o ex-marido não mantém contato com Wesley desde 2014, e não demosntrou interesse em se aproximar da neta, que está com 7 anos.

-Publicidade-

“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, escreveu ela, nas redes sociais. Em 2014, Wesley Camargo foi acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Ele também é pai da menina.

Luciano e Wesley não se falam (Foto: Reprodução/ Extra)

Leonardo esclareceu a discussão com o filho nas redes sociais, “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, disse.

No ano passado, Wesley tentou a reconciliação por meio de um post publicado nas redes sociais. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, escreveu. Ao Extra, o filho do sertanejo desabafou.

Luciano não conhece a neta (Foto: Reprodução/ Extra)

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, declarou.