Luciano Camargo não irá ao velório e enterro do pai após testar positivo para Covid-19

Seu Francisco faleceu durante a noite da última segunda-feira, 23 de novembro, por não resistir ao período de internação no hospital. O filho, da dupla com Zezé di Camargo, não poderá velar o corpo do pai por causa da doença

Resumo da Notícia

  • Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, faleceu na última segunda-feira, 23
  • Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, Luciano não irá ao velório e enterro do pai
  • Luciano foi diagnosticado com coronavírus na última quinta-feira, 19

Durante a noite da última segunda-feira, 23 de novembro, Seu Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, faleceu. Francisco, de 83 anos, estava hospitalizado desde o dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino e poucos dias após a internação ele precisou fazer uma cirurgia para estancar um sangramento na região.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Luciano Camargo, apesar da morte do pai, não poderá ir ao enterro dele porque foi diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira, 19. A notícia foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira, 24. Na época, o cantor publicou um vídeo para explicar o que aconteceu e como ele pode ter pegado a doença: “Fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles. Assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, realizei exames da COVID para poder ir com segurança”, contou.

“Todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… As outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda-feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID”, explicou na publicação que fez para anunciar o diagnóstico.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

(Foto: Reprodução Instagram)

Apesar dos sintomas, Luciano na época afirmou estar tranquilo e sem sentir as coisas de uma maneira muito forte. Mas, mesmo assim, estava com covid e iria “tomar todos os cuidados possíveis para comigo e com as pessoas a minha volta, vou me isolar aqui em casa em um quarto”, finalizou.

A morte de Seu Francisco ocorreu em decorrência de uma “instabilidade hemodinâmica e parada cardiorespiratória”, segundo uma nota emitida pelo hospital onde ele estava internado. Ele deixa uma grande família para trás: a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, os oito filhos (Zezé, Marlene, Wllington, Emanoel, Luciele, Luciano, Wesley e Walter). Além da esposa e filhos, Seu Francisco tinha dez netos e mais dois bisnetos.

Camilla Camargo, em informação confirmada pela assessoria de imprensa dela para a Pais&Filhos, não quis se pronunciar sobre o falecimento do avô e disse que vai ficar sozinha processando as informações.

Homenagens

Desde o falecimento de Seu Francisco, vários familiares prestaram depoimentos e homenagens em memória ao pai, avô e bisavô que ele foi. Zilu, ex-esposa de Zezé di Camargo, honrou a partida do ex-sogro com um texto de Santo Agostinho; Wanessa de Camargo tranquilizou corações ao dizer que esse é um descanso que o avô merecia; Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, também escreveu um lindo texto.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!