Família

Luciano Camargo reencontra filhas após dias de viagem e vídeo é emocionante

Cantor foi filmado pela esposa, Flávia Camargo

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Luciano, a mulher Flávia Camargo e as duas filhas com nove anos. (Foto: Reprodução / Instagram @flaviafcamargo)

Luciano Camargo passou alguns dias fora de casa, por conta da agenda lotada de eventos, o cantor sertanejo, então avisou em seu Instagram que voltaria mais cedo antes do marcado para fazer uma surpresa as filhas. Na última segunda-feira, 24 de junho, Luciano participou de um vídeo do reencontro com as meninas, Isabella e Helena.

Para conseguir gravar a emoção do reencontro, ele teve a ajuda da esposa, Flávia Camargo, a responsável pelo vídeo. O cantor ficou em um cômodo da casa onde as filhas não tinham acesso pois estavam tomando banho, enquanto isso o pai colocou algumas câmeras para filmar o momento.

Logo após as meninas abrirem a porta da sala e se depararem com a presença do pai, as emoções não foram controladas e imediatamente pularam no colo do cantor. O pai respondeu com um abraço forte e participaram de uma das cenas mais cativante da noite.

Na legenda do vídeo, a mãe contou como aconteceu a situação e disse que foi um disse que nunca mais se esquecer. “E enfim ele chegou para fazer a surpresa para elas. Enquanto tomavam banho, arrumamos a câmera e depois, foi só emoção…. #diaparalembrar”, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo) em

É e claro, que o vídeo viralizou e não faltou comentários de internautas dizendo o quanto foi emocionante ver a alegria de Isabella e Helena ao reencontrar o pai. “Ah, até chorei. Que lindo!”, comentou Graciele Barbosa. Já o pai agradeceu pela ajuda da esposa e pediu para curtirem muito esses dias de folga. “Deu certo meu amor. Do jeitinho que você programou. Eu só agradeço a Deus por ter me dado você. Vamos Curtir esses 3 dias com a graça de Deus”, disse emocionado.

Vemos que Luciano é muito dedicado com as duas meninas, mas ainda tem outros filhos. O Nathan Phillipe, de 24 anos, fruto do antigo relacionamento com Mariana Costa e o Wesley Camargo, filho da Cleo Loyola, primeira mulher que o cantor teve.