Luciano Camargo relembra infância dos sobrinhos em foto nostálgica: “Saudades”

Na última quinta-feira, 24 de setembro, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, postou nas redes sociais imagem antiga com o filho e os sobrinhos na fazenda da família

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, 24 de setembro, Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, publicou foto antiga da família nas redes sociais
  • O cantor, na imagem estava na parte de trás de uma caminhonete com o filho e os sobrinhos na fazenda da família
  • Os familiares responderam sobre a importância da fazenda na própria infância

Na última quinta-feira, 24 de setembro, Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, relembrou nas redes sociais uma foto antiga com o filho e os sobrinhos na fazenda da família. Na imagem todos estão na parte de trás de uma caminhonete posando felizes. E com a hashtag TBT, ele recordou aos seguidores momento de alegria familiar.

-Publicidade-

Na legenda ele escreveu: “Hoje bateu aquela saudade dessa turminha que deixava tudo para ficar na fazenda com esse tio aqui”. A foto mostrava as crianças da família que hoje já são adultos. Também saudosos, os sobrinhos responderam a publicação. “A fazenda marcou a nossa infância”, disse Thais Carvalho. “Eu era o mais santinho da turma!”, comentou Lucas Led. “Saudades demais, amo eternamente”, comentou Lyndra Costa.

Ele postou foto nostálgica com a família (Foto: Reprodução/ Instagram @camargoluciano)

Os seguidores do cantor também encheram a imagem de comentários carinhosos. “Será que ainda estão com essa carinha?”, perguntou uma internauta, que Luciano respondeu bem-humorado: “Estão todos mais bonitos, só eu que não”. “Essa turminha cresceu. O tempo passa rápido e ficam as lembranças”, falou outra seguidora.

-Publicidade-

Luciano na quarentena

O cantor, Luciano Camargo, está aproveitando o tempo com a família. Ele está em quarentena com a esposa Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella, de 10 anos. O cantor sempre se dedicou aos cinco filhos, Wesley Camargo, Nathan Camargo, Talita Camargo e as gêmeas.

Como não está fazendo shows presenciais com o irmão Zezé Di Camargo, ele tem também se dedicado a cuidar da mansão, fruto das três décadas de sucesso na música sertaneja. O cantor, nasceu em um lar humilde em Pirenópolis, e garantiu que sabe fazer faxina, que aprendeu a fazer ainda criança. “Em casa nunca tivemos funcionários que dormissem. Então, assim que começou esse isolamento, liberamos nossos funcionários do trabalho para eles poderem se proteger do coronavírus nas casas deles. E eu e a Fau estamos cuidando da casa. A casa é realmente grande e dá bastante trabalho, mas estamos dando conta e tem sido gostoso. Aprendi quando criança, com a minha irmã Marlene, a fazer de tudo e sempre bem-feito. Lavo um banheiro muito bem. Mesmo antes da quarentena, sempre fui de fazer aquela limpeza diária no meu banheiro para manter a limpeza que a funcionária fez”, comentou

Família de Luciano Camargo (Foto: Reprodução / Instagram @flaviafcamargo)

Segundo ele, quando o casal não está cuidando das tarefas de casa, os dois dedicam o tempo para as meninas, que estão estudando online. “Elas estão estudando online. Não posso ajudar muito na teoria. Estudei até a terceira série do primário. Mas sempre leio para elas e quando elas têm uma redação, ajudo. A Fau que participa mais disso. Em época de provas, ela estuda muito com cada menina. Quando as meninas vão para a cama, ela também faz um resumo de todo o conteúdo da prova para as meninas irem lendo e estudando pela manhã, no caminho da escola. Esses resumos têm desenhos e são tão caprichados que já foram usados como exemplo na escola delas”, finalizou ele.

-Publicidade-