Luciano desabafa sobre não poder se despedir do pai por testar positivo para covid

O pai dos cantores faleceu na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, após não resistir longo período de internação hospitalar

Resumo da Notícia

  • Luciano revelou nas próprias redes sociais que a Rede Globo irá reprisar '2 filhos de Francisco' em homenagem ao pai
  • O filho, da dupla com Zezé, ainda contou que as homenagens que todos tem feito a Francisco o confortaram, mesmo sem ele poder ir ao velório por causa da Covid-19
  • O pai dos cantores faleceu na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, após não resistir longo período de internação hospitalar

Durante a noite da última segunda-feira, 23 de novembro, Seu Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, faleceu. Francisco, de 83 anos, estava hospitalizado desde o dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino e poucos dias após a internação ele precisou fazer uma cirurgia para estancar um sangramento na região.

-Publicidade-

O filho, da dupla com Zezé Di Camargo, não poderá ir ao enterro dele porque foi diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira, 19. No entanto, mesmo a distância o cantor revelou que a Globo, em homenagem a Francisco, irá reprisar nesta quarta-feira o filme ‘2 filhos de Francisco’. “Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho…”, comentou Luciano.

“Ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros. A Rede Globo vai reprisar “2 filhos de Francisco” em homenagem ao grande homem que foi o meu pai”, concluiu o filho, emocionado com as homenagem e em luto pelo parente.

Globo vai represar ‘2 filhos de Francisco’ em homenagem ao pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram @camargoluciano)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

A morte de Seu Francisco ocorreu em decorrência de uma “instabilidade hemodinâmica e parada cardiorespiratória”, segundo uma nota emitida pelo hospital onde ele estava internado. Ele deixa uma grande família para trás: a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, os oito filhos (Zezé, Marlene, Wllington, Emanoel, Luciele, Luciano, Wesley e Walter). Além da esposa e filhos, Seu Francisco tinha dez netos e mais dois bisnetos.

Camilla Camargo, em informação confirmada pela assessoria de imprensa dela para a Pais&Filhos, não quis se pronunciar sobre o falecimento do avô e disse que vai ficar sozinha processando as informações.

Homenagens

Desde o falecimento de Seu Francisco, vários familiares prestaram depoimentos e homenagens em memória ao pai, avô e bisavô que ele foi. Zilu, ex-esposa de Zezé di Camargo, honrou a partida do ex-sogro com um texto de Santo Agostinho; Wanessa de Camargo tranquilizou corações ao dizer que esse é um descanso que o avô merecia; Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, também escreveu um lindo texto.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!