Luciano Huck comemora aniversário da caçula e fãs apontam semelhança: “Xerox do pai”

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o apresentador postou vídeo divertido em comemoração do aniversário de 8 anos da filha Eva

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck, nesta sexta-feira, 25 de setembro, postou vídeo dançando com a filha, Eva, nas redes sociais para comemorar o aniversário de 8 anos da caçula
  • A gravação encantou os seguidores do apresentador, que apontaram grande semelhança entre o pai e a filha
  • Além de Eva, Luciano e Angélica são pais de outros dois meninos, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12.

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, Luciano Huck, comemorou nas redes sociais o aniversário de 8 anos da filha, Eva, com a esposa Angélica. O apresentador publicou um vídeo divertido dançando com a menina e encantou os seguidores, que notaram a grande semelhança entre o pai e a filha.

-Publicidade-

“Hoje é o dia dela. Meu Deus, quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela às nossas vidas, 8 anos atrás. O que já era bom ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela, o time das meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda”, legendou o pai coruja.

Luciano dançando com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @lucianohuck)

Os seguidores encheram o vídeo de comentários carinhosos nos quais apontavam o quão parecidos são: “A cloninha do pai”, disse uma internauta. “Como é parecida com o pai”, falou outro. Um terceiro reforçou: “Xerox do pai”. Os demais comentaram parabéns a menina e desejos de saúde e felicidade para a pequena. “Parabéns para essa garota criativa e encantadora”, comentou um fã. “Cereja do bolo dessa família”, adicionou outro.

-Publicidade-

A família na quarentena

Além de Eva, Luciano e Angélica são pais de outros dois meninos, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12. A apresentadora, segundo a Metrópoles, contou em entrevista que teve que dar uma de “general” para manter a paz na casa durante a quarentena.

A família completa do Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao detalhar a rotina da casa revelou que o marido não ajuda muito nas tarefas domésticas. “Não posso mentir e não dizer que tinham horas que eu não aguentava mais, mas a gente estava atento o tempo inteiro para respeitar o espaço do outro. Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica. Eles não ajudam muito, é raro o homem que vai arrumar um banheiro e lavar uma louça”, comentou.

Angélica também comentou que outro desafio tem sido alfabetizar a caçula, Eva. Ela contou que acompanha a filha em todas as aulas, de segunda a sexta, sentada ao lado da pequena, o que a causou dores nas costas. Mas independente da dor, ela concluiu: “Eu vou ter o orgulho de bater no peito e dizer ‘eu alfabetizei minha filha'”.

-Publicidade-