Luciano Huck compartilha carta de filha para avô internado após AVC: “Orgulho”

O apresentador compartilhou uma foto da mensagem que dizia: “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre”

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck compartilhou uma carta que a filha escreveu para o avô, pai de Angélica
  • Francisco Ksyvicks precisou ser internado após um AVC
  • Na legenda, o apresentador comentou sobre a atitude da filha

Luciano Huck compartilhou uma carta que a filha, Eva, de 9 anos de idade, escreveu para o avô, Francisco Ksyvicks. Neste sábado, o apresentador mostrou uma foto da mensagem no Instagram e comentou sobre a atitude.

-Publicidade-
O pai de Angélica precisou ser hospitalizado após um AVC
O pai de Angélica precisou ser hospitalizado após um AVC (Foto: reprodução/Instagram/@lucianohuck)

Na carta, Eva colocou: “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre”. E Luciano disse na legenda: “Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”.

Os seguidores também se surpreenderam com a atitude de Eva e comentaram. “O nome disso é criação irmão… Ela é fruto de um ninho cheio de amor. Aí não tem jeito, da nisso! Que Deus abençoe a saúde dele”, escreveu Rafael Zulu.

Luciano Huck compartilhou uma foto do bilhete de Eva para o pai da Angélica
Luciano Huck compartilhou uma foto do bilhete de Eva para o pai da Angélica (Foto: reprodução/Instagram/@lucianohuck)

Francisco é pai de Angélica e está com 82 anos. Ele foi internado após passar por um AVC, acidente vascular cerebral. Durante o último programa Domingão com Huck, o apresentador comentou que o sogro precisou ser hospitalizado.

Já Angélica, no dia 14 de outubro, falou mais sobre o estado de saúde do pai: “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”.