Luciano Huck dá show ao dançar com a filha no Domingão: Angélica teve a melhor reação!

O apresentador Luciano Huck aceitou o desafio proposto por Fátima Bernardes para que se apresentasse na pista do Dança dos Famosos, e convidou a filha Eva para protagonizar o momento com ele

Resumo da Notícia

  • Em abril, Luciano Huck foi desafiado por Fátima Bernardes a se apresentar no palco do Domingão com Huck
  • O apresentador cumpriu a promessa na grande final do quadro Dança dos Famosos
  • Em parceria com ele, a filha Eva também se apresentou e encarou o desafio

Luciano Huck encantou os telespectadores do Domingão com Huck no dia 3 de julho ao se apresentar na pista de dança junto da filha, Eva. A história teve início quando Fátima Bernardes, que fez participação especial no júri técnico do quadro Dança dos Famosos em abril de 2022, desafiou o apresentador: “Falta um pouquinho de coragem, né? Mas tenho esperança que até o final você dance”.

-Publicidade-

Já durante a semana, Luciano Huck deu algumas dicas de que estava se preparando para a dança em rede nacional. Nas redes sociais do programa Domingão, o apresentador apareceu em vídeo, com a legenda: “A Fátima Bernardes desafiou o Luciano Huck para dançar na final do ‘Dança’. O que será que estamos aprontando?”. Como parceira do desafio, ele convidou a filha Eva, de 9 anos.

Luciano Huck e a filha Eva nos ensaios para a dança em rede nacional
Luciano Huck e a filha Eva nos ensaios para a dança em rede nacional (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck)

A esposa, Angélica, estava presente no auditório do programa para conferir de perto o momento, e filmou com o próprio celular imagens da coreografia entre família. Antes de se apresentar, Luciano Huck brincou com o momento: “Até a Angélica está aqui para me deixar mais nervoso”.

O apresentador postou, no Instagram pessoal, um vídeo da dança realizada em parceira com a filha. A publicação rendeu milhares de comentários, dentre eles um de Fátima Bernardes: “Adorei que você cumpriu a promessa que me fez. Mas com a Eva do lado ficou fácil. Muito linda. Tomara que você tenha tomado gosto e continue dançando”. O pai de Eva respondeu: “Obrigada, minha amiga! Ela brilhou demais!”.