Luciano Huck dança coreografia de Miley Cyrus com Eva em vídeo divertido

Apresentador tentou imitar a coreografia da cantora americana ao lado de Eva e divertiu a web com o resultado

Resumo da Notícia

  • Sem o menor jeito, mas repleto de afeto, Luciano Huck se juntou à filha para dançar
  • Enquanto Eva arrasava na dança da música Everybody dance now, o pai errou quase todos os passos atrás e garantiu muita risada
  • Amigos e fãs do apresentador se divertiram com o vídeo e não deixaram de comentar
Eva, tem apenas 7 anos e arrasou na dança! (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Sem o menor jeito, mas repleto de afeto, Luciano Huck se juntou à filha, Eva, de 7 anos, neste último sábado, 11 de julho e juntos reproduziram o vídeo que viralizou, com Miley Cyrus e o namorado, Cody Simpson. O apresentador do Caldeirão reconheceu seu esforço.

-Publicidade-

Enquanto Eva arrasava na dança da música Everybody dance now, o pai errou quase todos os passos atrás e garantiu muita risada.  “Eu destruindo a coreo da Miley Cyrus e atrapalhando a Eva. kkkkkk”, brincou ele, que também é pai de Joaquim, de 15, e Benício, de 12, com a apresentadora Angélica.

Luciano e família (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Amigos e fãs do apresentador se divertiram com o vídeo e não deixaram de comentar: “Hahaahahhahaha ficou claro que tava tentando acompanhar no início e depois meteu um freestyle. Achei justo”, apontou Fernanda Gentil. “É impressão minha ou essas crianças tão crescendo dobrado nessa quarentena!!??? Eva tá uma moça!!!!”, reparou Regina Casé. “Miurinando. Evinha Bagunceira mais linda, bailarina pro e iluminada!”, elogiou Claudia Leitte. “Bem demais!”, se divertiu Neymar.

-Publicidade-

A versão original, postada no Tik Tok, mostra Miley e Cody fazendo uma coreografia ao som de Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now) do C+C Music Factory, mas fãs brasileiros resolveram mudar as coisas. Em pouco mais de um dia, o vídeo da versão de Jeito Sexy já passava das 700 mil visualizações no Twitter.

Confira o vídeo

Eu destruindo a coreografia da Miley Cyrus e atrapalhando a Eva. 😬 kkkkkk

Posted by Luciano Huck on Sunday, July 12, 2020

-Publicidade-