Luciano Huck diz sofrer bullying dos próprios filhos e brinca: “Querem me sacanear”

O apresentador contou detalhes do convívio dos filhos dele com Angélica durante apresentação do Domingão

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck admitiu durante apresentação do Domingão que sofre bullying dos próprios filhos
  • O apresentador, que é paulista, disse que os filhos fazem piada do seu sotaque
  • Luciano possui 3 filhos com Angélica

Gente com a gente! Durante a exibição do Domingão, Luciano Huck admitiu para o público que “sofre bullying” dos 3 filhos que possui com Angélica. Segundo ele, a diferença do sotaque dele, que é paulista, em comparação ao do resto da família, que é carioca, é motivo de piada em casa.

-Publicidade-

Luciano contou ainda que, de todos os vícios de linguagem que adquiriu morando em São Paulo, o que os filhos mais gostam é justamente o que se tornou um de seus bordões na televisão: o “incrível”.

Luciano se divertiu ao relembrar momento dos filhos
Luciano se divertiu ao relembrar momento dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

“Os meus filhos quando querem sacanear o meu sotaque paulistano, que eles são cariocas, eles falam: ‘Papai, fala assim incrívelll meeeuuu'”, brincou. As crianças são filhas do apresentador com Angélica e, recentemente, Luciano Huck relembrou o acidente que o filho do meio, Benício, sofreu em 2019, quando tinha 11 anos. O menino se machucou enquanto fazia wakeboard, que é um esporte aquático praticado sobre uma prancha diferente da de surfe. Desesperada, Angélica chorou e passou quase 5 horas rezando pela vida do menino.

“O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, contou o apresentador.