Luciano Huck e a filha dançam balé juntos e provam que sabem como se divertir durante a quarentena

“Quando sua filha fala: ‘pai, faz aula de balé comigo?’. Quarentena!”, escreveu o apresentador na legenda da publicação

Resumo da Notícia

  • O apresentador Luciano Huck sempre compartilha momentos especiais ao lado da família
  • Desta vez ele apareceu dançando balé com a filha caçula Eva
Luciano e a família (Foto: reprodução / Instagram @Lucianohuck)

O apresentador Luciano Huck sempre compartilha momentos especiais ao lado da família. Desta vez ele impressionou os fãs ao aparecer dançando balé com a filha caçula Eva, de 7 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora Angelica.

Nas redes sociais ele escreveu: “Quando sua filha fala: ‘pai, faz aula de balé comigo?’. Quarentena!”. Os seguidores amaram o momento entre pai e filha. “Muito legal! Pai maravilhoso! Show de balé”, “Muito bem, as meninas sempre carinhosas, grande homem e apresentador, sempre engajado no melhor! Parabéns”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Luciano e a filha (Foto: reprodução / Instagram @Lucianohuck)

Solidariedade

Luciano Hulk contou em suas redes sociais sobre uma arrecadação que teria feito com os amigos e familiares, para ajudar comunidades carentes que estão sofrendo para se prevenir contra a covid-19. Famílias que estão passando por necessidades no Rio de Janeiro, não conseguem ter acesso a produtos de higiene em meio a quarentena.

“A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você que pode, faça o mesmo. #ExemploArrasta”, escreveu o apresentador na legenda do seu Instagram. A imagem publicada afirma que foram arrecadados mais de R$ 1,5 milhão, para a causa.

A atitude que vai ajudar diversas favelas e comunidades, comoveu muitos outros artistas, como Sandy, Preta Gil, Maitê Proença, que elogiaram com emojis de coração e aplausos, nos comentários.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!