Luciano Huck é “ultrapassado” pelo filho na altura ao provar do melhor jeito

Apresentador compartilhou fotos nas redes sociais onde ele e o filho de 15 aparecem juntos, de costas uma para o outro

Resumo da Notícia

  • O apresentador impressionou os fãs ao compartilhar uma foto mostrando a altura do filho mais velho
  • Luciano se surpreendeu com o fato de o jovem tê-lo ultrapassado na altura em apenas cinco meses
  • Joaquim é fruto do casamento de Luciano Huck e Angélica
O casal tem três filhos (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

O apresentador Luciano Huck impressionou seus seguidores, na noite da última quarta-feira, 08 de julho ao compartilhar uma foto mostrando a altura do filho mais velho, Joaquim, de 15 anos de idade. O apresentador, de 48 anos, se surpreendeu com o fato de o jovem tê-lo ultrapassado na altura em apenas cinco meses.

-Publicidade-

Nos stories, Luciano publicou dois cliques, em que ambos aparecem de costas um para o outro, para modo de comparação. “Quando seu filho te ‘passa’ na altura…”, disse o apresentador na legenda.

A evolução do filho em 5 meses (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Joaquim é fruto do casamento de Luciano Huck e Angélica. Além do primogênito, Luciano Huck também é pai de Benício, de 12 anos de idade, e Eva, de 7, fruto de seu casamento com a apresentadora Angélica.

-Publicidade-

Nostalgia durante quarentena

A apresentadora Angélica usou as redes sociais para relembrar a gestação do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o também apresentador Luciano Huck. Na imagem, reproduzida pelo site Bebê Mamãe, os dois aparecem abraçados em uma praia, junto a dois cachorros, e Angélica exibe a barriga de grávida. Atualmente Joaquim tem 15 anos e o casal tem mais dois filhos: Benício, 12 anos, e Eva, 7 anos.

Angélica falou recentemente sobre como está sendo o isolamento social com a família. “Quando eu percebi que ia demorar um tempo, eu comecei a criar uma rotina para mim e para meus filhos, até tal hora escola, e eu fiz uma rotina. E fiquei uns dois meses muito disciplinada com a planilha que montei para todos, mas chegou uma hora que cansou e as crianças já estavam meio exaustas mesmo, então a gente parou”, contou, em entrevista à Vogue.

Angélica mostra barriga de grávida em foto com Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora também comentou a respeito das dificuldades e benefícios do momento que estamos passando. “É tudo muito triste o que está acontecendo, mas tem muitos aprendizados com tudo isso, é muita coisa que você é obrigado a viver. Eu vinha em um processo de quarentena já um pouco, tentando viver uma vida de reconexão com mais simplicidade”, comentou.

Ela também falou um pouco sobre a ensino à distância. ‘Homeschooling tem sido difícil, meu pai e minha mãe estão morando aqui neste momento e estão nos ajudando. Minha filha tem sete anos e está alfabetizando e esses dias eu me peguei emocionada que eu estou alfabetizando minha filha, a escola manda todo o material, mas quem está firme com ela sou eu”, contou.

-Publicidade-