Luciano Huck faz super viagem ao lado da família: “Sultão Almaadeed, obrigado por nos hospedar”

Luciano e Angélica visitaram a Ásia e o Oriente Médio ao lado dos três filhos

A família está fazendo um super viagem (Foto: reprodução / Instagram)

Ao lado dos filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12 anos, e Eva, de 7 anos, os apresentadores Angélica e Luciano Huck estão aproveitando as férias em uma super viagem.

-Publicidade-

A família se encontra na Tailândia, e já compartilhou diversos momentos com os internautas. Primeiro eles visitaram uma plantação de arroz e depois o templo budista Wat Mahathat Ayutthaya.

Durante a viagem Luciano escreveu sobre alguns momentos, ele e a família tiveram contato com uma árvore considerada sagrada na região: “Esta árvore se chama Pwo Tree, no budismo ela é sagrada. Porque era sob a sua sombra que Buda meditava. Esta cabeça foi roubada do templo de Wat Mahathat na Tailândia, e deixada de lado para mais tarde ser transportada. A árvore se encarregou de protegê-la. Espiritualidade! Precisamos disso! Mais e mais”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Além da Tailândia, que fica na Ásia, a família também passou pelo Oriente Médio onde conheceram o Doha, que fica no Catar. Angelica, Luciano e os filhos foram hospedados por um Sultão durante a visita. “Sultão Almaadeed thanks for host us around (obrigado por nos hospedar)”, agradeceu Luciano.

Luciano visitou um templo budista (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Luciano Huck mostra Benício tocando piano e talento do menino impressiona

Angélica e Luciano Huck curtem viagem para Nova York com os filhos

Mãe de Luciano Huck aparece em estreia de filme e semelhança chama atenção

 

-Publicidade-