Luciano Huck ganha surpresa diferente da família: “Amo vocês mais que a mim mesmo”

O apresentador é pai de três filhos fruto do relacionamento com Angélica

 

-Publicidade-

 

A família Huck comemorou a páscoa e desejou a todos boas energias (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Luciano Huck, pai de Joaquim (14), Benício (11), Eva (6), fruto do relacionamento com Angélica, teve uma surpresa e tanto no Dia dos Pais. O apresentador do Caldeirão mostrou um vídeo feito pela família com diversas mensagens de carinho e postado no Instagram do pai.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo, Luciano revelou que os filhos e a esposa fizeram uma surpresa para ele. “Quando você acorda no ‘Dia dos Pais’ com uma homenagem linda.E descobre que seus filhos e sua esposa passaram a semana “conspirando”. A conspiração do bem, do amor. Amo vocês, mais que a mim mesmo”, disse ele.

Já nos comentários, os internautas elogiaram a família. “Lindos demais!”, “Família abençoada, parabéns Luciano”, “Casal abençoado, escreveram. Assista aqui o vídeo postado por Luciano Huck.

Angélica faz homenagem para filha mais nova: “Tão pequena e tão forte”

Angélica sempre demonstra o amor pelos filhos nas redes sociais. No domingo, 28 de julho, a apresentadora publicou uma foto ao lado da filha caçula, Eva. Vestindo roupas iguais, Angélicase declarou na legenda: “Minha Eva, minha inspiração… Tão pequena e tão forte, doce, generosa… Parceira da vida. E que a vida seja leve e feliz como seu sorriso, filha. #MinhaMenina #MiniEu”.

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando mãe e filha. “Amor de mãe, amor de filha numa cumplicidade que dá pra sentir daqui”, declarou o comediante Tom Cavalcante. “Lindas! Ela já tá uma mocinha. São nossas cúmplices, né?”, elogiou a atriz Fabiana Karla. “Quanta lindeza numa foto só”, comentou Sandy.

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”

Luciano Huck mostra filho no mar pela primeira vez após acidente

 

 

-Publicidade-