Luciano Huck prova semelhança de Angélica e Eva ao mostrá-las com roupas combinando

Apresentador usou o Instagram para mostrar momento entre mãe e filha com looks combinando. “Filha de peixe, peixinha é”, escreveu na legenda do post

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck derreteu os seguidores ao mostrar o momento em que mostra a esposa, Angélica e a filha, Eva
  • Na imagem, compartilhada pelo Instagram, mãe e filha aparecem com look combinando
  • Angélica e Eva aparecem com jaqueta jeans e saia longa idênticas

Tal mãe, tal filha! Neste último fim de semana Luciano Huck derreteu os seguidores ao mostrar o momento em que mostra a esposa, Angélica e a filha, Eva. Na imagem, compartilhada pelo Instagram, mãe e filha aparecem com look combinando.

-Publicidade-
Apresentador adora compartilhar os momentos em família (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Angélica e Eva aparecem com jaquetas jeans e saias longas idênticas. “Filha de peixe, peixinha é”, escreveu o apresentador do Caldeirão na legenda da publicação.

Angélica e Eva com roupas combinando (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Momentos em família

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, Luciano Huck, comemorou nas redes sociais o aniversário de 8 anos da filha, Eva, com a esposa Angélica. O apresentador publicou um vídeo divertido dançando com a menina e encantou os seguidores, que notaram a grande semelhança entre o pai e a filha.

-Publicidade-

“Hoje é o dia dela. Meu Deus, quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela às nossas vidas, 8 anos atrás. O que já era bom ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela, o time das meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda”, legendou o pai coruja.

Luciano dançando com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @lucianohuck)

Os seguidores encheram o vídeo de comentários carinhosos nos quais apontavam o quão parecidos são: “A cloninha do pai”, disse uma internauta. “Como é parecida com o pai”, falou outro. Um terceiro reforçou: “Xerox do pai”. Os demais comentaram parabéns a menina e desejos de saúde e felicidade para a pequena. “Parabéns para essa garota criativa e encantadora”, comentou um fã. “Cereja do bolo dessa família”, adicionou outro.

-Publicidade-