Luciano Szafir apresenta quadro de saúde delicado após cirurgia por complicação da covid-19

O ator está internado desde 22 de junho por causa de um agravamento de covid – e passou por um processo de cirurgia abdominal ontem, 7 de julho

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir segue internado por complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho
  • O ator optou por ir para o hospital após apresentação dos sintomas
  • Luciano passou por uma cirurgia de retirada de um hematoma e segmento do cólon e segue sedado
  • Ele têm 52 anos e ainda não tinha se vacinado no Rio de Janeiro

Luciano Szafir segue internado por complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho. O ator – que está pela segunda vez contaminado com o vírus – escolheu ir para o hospital após apresentar os sintomas. Ontem, 7 de julho, ele passou por uma cirurgia de retirada de um hematoma e segmento do cólon, conforme informações fornecidas pela própria assessoria de Luciano à UOL.

-Publicidade-

“Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, declarou o comunicado. Ele segue sedado pós-operatório.

Luciano é pai de Sasha Meneghel – fruto do antigo relacionamento com Xuxa – e tem 52 anos. Ele ainda não havia sido imunizado com a segunda dose da vacina contra a covid-19 por causa da sua faixa etária, que ainda não tinha entrado no grupo prioritário de vacinação do Rio de Janeiro.

Luhanna é casada com Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atual esposa do ator, Luhanna Szafir, recentemente desabafou sobre a situação de saúde do marido nas redes sociais. ” Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco…”, declarou. “Te esperando ansiosa, meu amor e companheiro”, declarou.