Família

Luciano Szafir abre o coração e fala sobre trabalho voluntário de Sasha

A filha mais velha do autor está na África

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luciano está todo orgulhoso da filha (Foto: Reprodução/Instagram @lucianoszfir)

Luciano Szafir, pai de Sasha, Mikael e David, mostrou que é gente como a gente na hora de se orgulhar dos filhos. Tanto que usou as redes sociais para compartilhar um vídeo feito pela filha mais velha, que está na África para fazer trabalhos voluntários.

É realmente muito bom quando a gente vê que os nossos filhos cresceram e se tornaram seres humanos capazes de ter empatia e vontade de ajudar aqueles que precisam. E como todo pai coruja, Szafir repostou uma publicação da filha e abriu o coração.

“Como tenho orgulho de você minha filha… te amo…”, escreveu na legenda. E nos comentários, por mais que algumas pessoas estivessem criticando a menina, muita gente também elogiou. “Essa garota é filha de dois dos SERES HUMANOS MAIS INCRÍVEIS QUE CONHECI… só podia dar nisso!”, comentou Fafy Siqueira.

Sasha estava se divertindo com e dançando com as crianças (Foto: Reprodução/Instagram @lucianoszfir)

Xuxa também se manifestou! 

Sasha Meneghel está com seus amigos na África ajudando a ONG Baluarte, um grupo da igreja batista que frequenta no Rio. Ela emocionou seus seguidores sempre que compartilha momentos dessa experiência. Apesar de muitos  estarem elogiando a atitude da menina, vários também fizeram muitas críticas e questionaram o motivo de Sasha estar fazendo trabalho voluntário em outro continente, em vez do Brasil.

Os comentários surgiram no vídeo em que aparece dançando com uma garotinha nos ombros. “Jujuba e seu ombrinho”, escreveu Sasha em legenda. Xuxa saiu em defesa da filha e fez questão de relembrar o quanto Sasha ajudou em sua fundação, que hoje se chama Fundação Assistencial Angelica Goulart. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, disse.

Sasha está na África fazendo trabalho voluntário (Foto: reprodução / instagram)

Além de Xuxa, o padrasto da menina também fez questão de defender a enteada. “Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito difícil admitir que sua alma é pequena…”, escreveu.

Dá uma olhada no texto completo de Xuxa:

“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… “Você é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando, não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração, e você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos.”

Leia também: 

Beth Zsafir comenta sobre polêmica do filho com Sasha Meneghel: “Não foi por maldade” 

Sasha posta foto de Xuxa grávida e se declara: “Todos os dias são seus”

Luciano Szafir aparece em foto rara com Sasha e declara: “Coração explodindo de alegria”