Luciano Szafir abre o jogo sobre a relação que tem com o marido de Sasha

O ator falou sobre a relação com o genro, João Figueiredo, que é casado com Sasha Meneghel, filha de Szafir com Xuxa Meneghel

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir falou sobre a relação com o genro, João Figueiredo
  • João é casado com Sasha Meneghel, filha de Szafir com Xuxa Meneghel
  • Sasha e João estão casados desde o dia 14 de maio e fizeram uma cerimônia religiosa seguida de uma festa apenas para os familiares mais próximos

Luciano Szafir abriu o jogo e respondeu perguntas dos seguidores do Instagram na última quarta-feira, 6 de outubro. Por lá, o ator falou sobre a relação com o genro, João Figueiredo.

-Publicidade-

João é casado com Sasha Meneghel, filha de Szafir com Xuxa Meneghel. “Gente, eu adoro o João, ele é um menino de ouro”, contou em seus Stories no Instagram. Luciano acrescentou ainda: “João, se você tiver vendo, beijo pra você”.

Luciano Szafir publica vídeo nas redes sociais e agradece aos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @szafiroficial)

Sasha e João estão casados desde o dia 14 de maio e fizeram uma cerimônia religiosa seguida de uma festa apenas para os familiares mais próximos, como seus pais e irmãos. Luciano Szafir fez uma publicação na ocasião, celebrando o evento. “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo… É claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, escreveu.

Vontade de ser avô

Recentemente, o ator falou sobre as sequelas da internação por covid-19, no começo deste ano, e sobre os planos para o futuro.

Luciano ficou internado mais de mês no hospital
Luciano ficou internado mais de mês no hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também”, disse, por meio de um vídeo nos stories. “Todos os profissionais da saúde são anjos, merecem ser muito mais valorizados, salários maiores, merecem tanta coisa que, infelizmente, a gente não dá”, ainda confirmou. Além disso, também respondeu pergunta sobre a chegada de netos por parte de Sasha Meneghel – e mandou a real.

Ele admitiu que deseja ser avô
Ele admitiu que deseja ser avô (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”, confirmou. Sobre a chegada de mais filhos por parte dele e da atual esposa, Luciano enfim esclareceu, “Acho que a família está completa com a Sasá, com David, com Mika. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim”.