Luciano Szafir abre o jogo sobre noivado de Sasha e João Figueiredo

Filha do ator e de Xuxa Meneghel anunciou no Instagram que foi pedida em casamento pelo cantor gospel

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciaram que estão noivos
  • Luciano Szafir mostrou o apoio ao relacionamento dos dois
  • O ator comentou a publicação do casal

Nesta segunda feira, 08 de fevereiro, Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciaram que estão noivos. O pai da modelo, Luciano Szafir mostrou o apoio ao relacionamento dos dois ao comentar os posts feitos pelo casal no Instagram.

-Publicidade-
Luciano e Xuxa são pais de Sasha (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano deixou claro que aprova o relacionamento dos dois. “João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção”, declarou Szafir em uma mensagem para o genro. “Obrigado, Lu, de coração”, respondeu João.

Já na publicação da filha, Sasha desejou felicidades aos dois. “Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos”, escreveu o ator. Além da modelo, ele também é pai de David, de 7 anos, e Mikael, de 5. Veja abaixo os comentários:

Luciano Szafir apoia noivado da filha, Sasha, com João Figueiredo (Foto: Reprodução / Instagram)

Esta não é a primeira vez que o ator mostra a aprovação ao relacionamento dos dois. Sempre muito discreto, Luciano Szafir já falou sobre o relacionamento com a filha, Sasha Meneghel. O ator de 51 anos contou que não sentiu ciúme da filha quando apresentou para os pais o primeiro namorado, Bruno Montaleone, porque ficou mais focado em conhecer melhor o rapaz.

Sasha, Mikael e David, filhos de Luciano Szafir (Foto: Reprodução/ Instagram @szafiroficial)

“Achei que eu fosse ser ciumento, mas não fui. A primeira coisa que me veio à cabeça foi meu primeiro amor e o primeiro beijo. Quando comecei na namorar, eu também achava que a probabilidade de separar era quase nula, mas nunca é”, declarou. “O ciúme não veio. Claro que eu fiquei preocupado em saber quem é a pessoa, se vai fazê-la feliz e se isso acontecer, já me basta. Lembrei de mim na mesma idade”, disse.