Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com Sasha e Xuxa e fala sobre problema de saúde

O ator e empresário contou sobre como foi os anos em que esteve junto com a apresentadora, além de desabafar sobre a saudade que tem da filha

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir falou da relação entre ele, Xuxa e Sasha
  • Ele ainda contou sobre um problema de saúde que está enfrentando
  • Atualmente Sasha mora em Nova York para estudar moda
  • Ele tem outros dois filhos com a atual esposa, Luhanna
Ele tem mais outros dois filhos com Luhanna (Foto: reprodução / Instagram @szafiroficial)

Durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, para O Globo, Luciano Szafir abriu o coração ao falar sobre um problema de saúde, além da relação com Xuxa e a filha mais velha, Sasha Meneghel, que está atualmente com 21 anos.

-Publicidade-

Ele, que está seis quilos mais magro, afirmou que está em recuperação após um problema sério no ciático, por causa da atividade física. “Acordei com dificuldade de andar, dor na perna… Eu estava voltando à forma e, durante os exercícios, senti essas dores fortes. Há mais de seis meses estou me tratando com um médico especialista e fazendo fisioterapia. Mas sigo segurando a comida. O bom é que sempre fui fã de esportes. Já fiz surfe, tecido e escalada”, contou.

Sasha, Luciano, Mikael e David (Foto: reprodução / Instagram @szafiroficial)

Ainda na entrevista, ele falou sobre Xuxa, com quem tem uma filha. “Ela e eu nos conhecemos há mais de 20 anos. Eu tinha 19, era um ‘ninfeto’”, brincou. “Ela é mãe da minha filha, uma pessoa sensacional. Tive muita sorte quanto a isso. Tivemos momentos difíceis, mas outros muito bons também. Entre idas e vindas, ficamos mais de 14 anos juntos”.

-Publicidade-

Com a distância de Sasha, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda, o pai contou como dribla a saudade. “Ah, claro que tenho saudade, mas nos falamos por telefone e ela vem aqui em casa quando pode. Sobre parecer comigo ou com Xuxa, esta pequenininha é meio-termo”, concluiu.

-Publicidade-