Luciano Szafir apresenta melhora em estado de saúde, mas não tem previsão de alta

Aos 52 anos, o ator e apresentador precisou ser internado após contrair a covid-19. O pai de Sasha passou por uma cirurgia delicada nesta semana, mas a assessoria de imprensa dele afirmou que seu quadro está mais estável e ele não precisa mais de ventilação mecânica para respirar

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir apresentou uma melhora em seu quadro de saúde
  • O ator e apresentador está internado desde o dia 22 de junho
  • Szafir precisou passar por uma cirurgia delicada após contrair covid-19

Luciano Szafir, ator, apresentador e pai de Sasha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel, ainda está internado no hospital Copa Star, situado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele deu entrada na UTI desde 22 de junho e, aos 52 anos, foi intubado por causa de complicações causadas pela reinfecção da covid-19 e precisou fazer uma cirurgia delicada nesta semana.

-Publicidade-

Durante o procedimento, os médicos retiraram um hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho, quarta-feira, e desde então seu quadro clínico vem apresentando sinais de melhora. Neste sábado, 10 de julho, a assessoria de imprensa de Szafir se pronunciou sobre o estado de saúde do ator por meio de um comunicado oficial.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”.

O ator foi internado com complicações da covid-19 (Foto: reprodução / Instagram)

Mãe de Luciano Szafir se pronuncia sobre estado de saúde do filho

Em entrevista à Quem na última sexta-feira, 9, a mãe de Luciano, Beth Szafir, celebrou a boa recuperação do filho após ser submetido a uma cirurgia. “Ele está bem melhor, graças a Deus!”. Quando foi intubado, Sasha pediu aos seguidores que a acompanham nas redes sociais para que orassem e torcessem pela saúde do pai.