Luciano Szafir curte passeio em parque com família após complicada internação

O ator passou por momentos difíceis de saúde recentemente e, agora, está aproveitando os bons momentos

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir está recuperado após internação de uma cirurgia complicada
  • O ator teve complicações decorrentes da Covid-19 e precisou de uma prótese
  • Após melhora, se divertiu com a família no Beto Carrero World, em Santa Catarina

O ator Luciano Szafir está aproveitando os bons momentos de volta com a família após uma delicada internação. O empresário curtiu o parque de diversões Beto Carreiro World, localizado no estado de Santa Catarina, durante esta quinta-feira, 28. Ao lado da esposa Luhanna Szafir e dos filhos Mikael e David Szafir, ele foi visitar pela primeira vez o local de divertimento, o qual é um dos maiores do mundo. Com o Premium Tour, a família teve acesso aos bastidores do Hot Wheels Epic Show e as crianças ainda puderam tirar um tempo para o lanche e chegar perto das girafas.

-Publicidade-
Luciano Szafir está aproveitando as boas mudanças na vida após experiência de quase morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Há cerca de três semanas, o ex-modelo precisou passar por uma delicada cirurgia devido a uma artrose que foi acelerada por suas complicações do coronavírus: “Sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, acordo diversas vezes”, disse ele em entrevista ao veículo de comunicação O Globo.

Cerca de uma semana depois de seu procedimento, ele comemorou a volta para a sua casa na cidade de Campinas, em São Paulo e também para o trabalho. “Aliviado e feliz. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família”, disse em entrevista à Revista Quem.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.