Luciano Szafir é internado às pressas poucos dias após receber alta de cirurgia

Luciano Szafir foi internado novamente em Campinas após receber alta do hospital. Luciano apresenta um quadro de suboclusão intestinal

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir passou por uma cirurgia de reversão da bolsa de colostomia
  • Depois de receber alta da cirurgia, Luciano foi internado novamente na última sexta-feira, dia 17 de junho
  • Szafir está com suboclusão intestinal

Depois de 28 dias internado, Luciano Szafir voltou ao hospital na última sexta- feira, dia 17 de junho. Luciano estava internado desde o dia 15 de maio, domingo, por conta de uma cirurgia de reversão da bolsa de colostomia.

-Publicidade-
Luciano Szafir é internado novamente pouco tempo depois de receber alta
Luciano Szafir é internado novamente pouco tempo depois de receber alta (Foto: Reprodução/ Instagram/ @casaszafir)

Após ser liberado pelo hospital em que passou quase um mês, Luciano começou a sentir um mal estar e acabou sendo levado ao hospital Vera Cruz, na mesma cidade em que estava, Campinas. A equipe médica concluiu que uma nova internação seria necessária.

O ator recebeu alta do hospital Copa D’Or, localizado no Rio de janeiro, no dia 11 de junho, sábado, e havia retornado à Campinas com o empresário. Segundo a coluna LeoDias do portal de notícias Metrópole, ele teve que ser internado novamente por conta de um quadro de suboclusão intestinal.

Luciano Szafir foi internado por suboclusão intestinal
Luciano Szafir foi internado por suboclusão intestinal (Foto: Reprodução/ Instagram/ @casaszafir)

O médico que está acompanhando Luciano no hospital, Dr. André Brandalise, contou à coluna LeoDias sobre o caso: “O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”.