Luciano Szafir fala sobre após experiência de quase morte: “Nós não somos nada”

O apresentador Luciano Szafir passou por um momento conturbado de saúde devido a complicações da Covid, e contou em entrevista quais as principais mudanças que enxergou na vida após a experiência de quase morte

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir testou positivo para Covid quatro vezes
  • Em uma delas, foi internado e médicos indicaram estado crítico
  • Atualmente em recuperação, o apresentador contou quais as principais mudanças sentiu na nova fase

Luciano Szafir passou por complicações devido à Covid, e chegou ao momento de ser internado. Os médicos afirmaram à família que o apresentador tinha apenas 15% de chance de sobreviver. Entretanto, o quadro de saúde voltou a se estabilizar, e atualmente ele está em recuperação diante das sequelas da doença.

-Publicidade-
Luciano Szafir e os filhos Mikael e David
Luciano Szafir e os filhos Mikael e David (Foto: Reprodução/Instagram/@szafiroficial)

Em entrevista à Caras, Luciano Szafir conta as mudanças que enxergou na própria vida e na maneira que se relaciona com a família e amigos após a experiência de quase morte: “Você muda a maneira de encarar a vida, todos os princípios mudam, seu tempo muda, o dizer “não” acontece com muito mais frequência. Quando você sabe que está falando aqui e agora, e não sabe como vai estar daqui a 15 minutos, você procura estar cem por cento”.

Luciano Szafir e a filha Sasha Meneghel, fruto do ex relacionamento com Xuxa Meneghel
Luciano Szafir e a filha Sasha Meneghel, fruto do ex relacionamento com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Quando questionado sobre o que aprendeu com o momento delicado de saúde, ele afirma: “Nós não somos nada. A gente está aqui hoje e vai embora amanhã, e a única coisa que vai ficar é o que a gente fez de bom para o outro, é o amor que você recebeu e o amor que você deixou, porque o resto… A gente não é dono de nada, a gente não tem absolutamente nada”.

Sobre o estado atual de saúde, Luciano Szafir é positivo: “Eu não estou bem não, estou maravilhoso, ótimo. Sequelas? Claro que sim. Dores? Claro que sim. Mas estou aqui, então eu estou ótimo”. O apresentador mora em Campinas com a esposa, Luhanna Melloni, e com os dois filhos, Mikael e David. Além dos meninos, Luciano Szafir também é pai de Sasha Meneghel, fruto do ex relacionamento com Xuxa Meneghel.