Luciano Szafir fala sobre casamento de Sasha com João Figueiredo: “Me acabei de chorar”

O casal fez uma festa com poucos convidados para comemorar a data, e por conta da pandemia todos realizaram o teste para Covid-19

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 22 de maio, Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia de casamento;
  • Os dois contaram com poucos convidados para comemorar a data, por conta da pandemia, e todos realizaram o teste para Covid-19.
  • Luciano Szafir, pai da modelo, fez questão de falar sobre a união.

No último sábado, 22 de maio, Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia de casamento. Os dois contaram com poucos convidados para comemorar a data, por conta da pandemia, e todos realizaram o teste para Covid-19.

-Publicidade-

Sasha é fruto do relacionamento de Xuxa com o ator Luciano Szafir. E após o casamento o pai fez questão de deixar uma mensagem: “Minha pequenina @sashameneghel e @joaofigueiredof , eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo”, começou.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, o pai revelou: “Claro que me acabei de chorar na hora dos votos”. Luciano publicou a mensagem junto com uma fotografia da filha e o marido no momento dos votos nas redes sociais. Luciano Szafir, tem mais dois filhos de seu atual casamento com Luhanna Melloni.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nos stories, ele também compartilhou alguns vídeos da filha dançando e, além de um dele dançando com a filha. Nela, eles aparecem dançando juntos a música “Isn’t She Lovely”. A cena foi registrada pelo noivo e encantou os fãs da família.

(Foto: reprodução/Instagram)

Há cerca de uma semana, os dois já haviam ido a um cartório oficializar a união. A cerimônia, que aconteceu na noite deste sábado na casa de Angra dos Reis, de Xuxa, contou com uma decoração florida e cardápio vegano.