Luciano Szafir faz vídeo e atualiza fãs sobre quadro de saúde: “Para mostrar que eu estou vivo”

O ator está internado por complicações da Covid-19. Para manter os seguidores cientes da situação, ele publicou um breve vídeo no Instagram e agradeceu.

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir está internado por complicações da Covid-19
  • Para atualizar os fãs sobre quadro de saúde, o ator publicou um vídeo no Instagram
  • Familiares, amigos e fãs do ator deixaram mensagens de gratidão e esperança para ele

O ator Luciano Szafir, de 52 anos de idade,  foi internado por complicações da Covid-19 no dia 22 de junho, no Rio de Janeiro. Hoje, domingo dia 11 de julho, ele falou pela primeira vez com o público. O ator está contaminado pela segunda vez com o vírus e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon, na última quarta-feira, 7 de julho.

-Publicidade-

Luciano é pai de Sasha Meneghel, fruto do antigo relacionamento com Xuxa. Ele ainda não havia sido imunizado com a segunda dose da vacina contra a covid-19 por causa da sua faixa etária, que ainda não tinha entrado no grupo prioritário de vacinação do Rio de Janeiro.

Luciano é ex-marido de Xuxa e pai de Sasha (Foto: Reprodução / Instagram)

Para atualizar os fãs sobre a difícil situação que está enfrentando, ele publicou um breve vídeo no Instagram em que aparece muito emotivo e diz: “Eu resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo… Para agradecer”. Na legenda da publicação ele escreveu: “Fé em Deus sempre”.

O ator se emocionou e agradeceu aos fãs no vídeo (Foto: reprodução / Instagram)

Familiares, amigos, e fãs do ator deixaram comentários de esperança e gratidão na publicação. Um amigo escreveu: “Melhoras, guerreiro!!! Jajá você tá em casa !!! Deus no comando!”, e outro: “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!!!!”

Antes das falas de Luciano, na quinta-feira dia 8 de junho, Xuxa fez uma publicação no Instagram pedindo que os fãs orassem pela saúde do ex-marido. Sasha, a filha do ex-casal, antecipou a volta ao Brasil para ficar mais próxima da família nesse momento difícil.