Luciano Szafir recebe visita da esposa Luhanna no hospital após extubação

O ator está internado por complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho, no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Luhanna Szafir aproveitou o último domingo para visitar o marido no hospital
  • Luciano está internado desde o dia 22 de junho por complicações da covid-19
  • O ator teve que passar por uma cirurgia no abdômen por causa do agravamento do vírus
  • Além de Luhanna, a ex-esposa de Luciano, Xuxa, também prestou visita e homenagem ao ator

Luciano Szafir está enfrentando a covid-19 desde o último dia 22 de junho. Após internação em hospital no Rio de Janeiro, o ator já passou por diversas complicações da doença – e chegou a realizar delicada cirurgia do abdômen. Contudo, ele já apresenta melhora e, no último domingo, 11 de julho, recebeu visita da esposa, Luhanna Szafir.

-Publicidade-

Fotos encontraram a modelo acompanhada na porta do Hospital Copa-Star – confira detalhes aqui. Além dela, Luciano também recebeu a visita da filha Sasha, de 22 anos. Médicos informaram que o ator está habilitado a receber visitas porque seu quadro não configura infecção pelo coronavírus – apenas recuperação de complicações causadas pelo vírus.

Sobre a situação do ex, Xuxa fez um desabafo sincero nas redes: “Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa… Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos”.

O casal foi visitar Luciano no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

Sasha e o marido, João Figueiredo, também visitaram Luciano no hospital. A menina já tinha feito publicação recente sobre a saúde do pai nos stories do Instagram, nos quais publicou: “Nota oficial: o ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio.