Luciano Szafir surge em foto rara ao lado dos filhos e internautas apontam grande semelhança

Por meio da rede social Instagram, o artista fez uma aparição ao lado dos filhos, o Mikael e o Davi

Resumo da Notícia

  • O Luciano Szafir apareceu em foto rara ao lado dos filhos e internautas apontam grande semelhança
  • Os seguidores apontaram grande semelhança entre os familiares
  • O registro foi compartilhado na rede social Instagram

Durante esta segunda-feira, 13 de junho, o ator Luciano Szafir compartilhou uma foto carinhosa ao lado dos dois filhos, o Mikael e o Davi. No clique raro divulgado na rede social Instagram, os familiares apareceram de “rosto colado” na imagem. Os internautas não dispensaram comentários de amor e afeto na publicação do artista.

-Publicidade-
Luciano Szafir com os filhos
Luciano Szafir com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ele disse: “Todos meninos de cabelos cortados. Pra começar a semana com a energia renovada. Tal pai, tal filhos”. Já nos comentários, os fãs e seguidores disseram: “Linda família”. “Muito fotos”, falou uma seguidora. Por fim, uma terceira falou: “Muito parecidos!”.

Estado de saúde de Luciano

A atriz Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, desabafou nesta última quarta-feira, 1 de junho, sobre o sofrimento do filho depois de ter testado positivo para a Covid-19 três vezes, chegando a ser entubado. Segundo a mãe do ator e empresário, foi muito difícil presenciar de perto as complicações de saúde do filho.

“Foi um horror, sou aquela mãe que se preocupa mesmo. Ele é uma pessoa maravilhosa e, no momento, está muito preocupado com os filhos [Mikael e David], com a ausência dele e de Luhanna, mulher dele, que continuam no hospital. Como mãe, foi muito difícil, preferia que tivesse sido comigo, não com ele”, declarou a mãe em coletiva de imprensa da nova temporada do reality show “Os Szafirs”.

Mãe de Luciano Szafir comenta sobre complicações da saúde do filho

O ator continua internado devido uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia. Beth Szafir ainda comentou sobre o procedimento: “Como não pode ser uma laparoscopia, os médicos tiveram que abrir realmente, para fazer uma coisa mais certa. A cirurgia demorou bastante, ele continua hospitalizado.”