Luciele Di Camargo chora ao falar sobre internação e doença do pai

Durante uma conversa com a apresentadora Rafa Brites, a atriz e mãe de mãe de Maria Eduarda e Davi desabafou sobre uma doença que o pai, Francisco Camargo, teve em 2018 que o deixou internado por 100 dias

Resumo da Notícia

  • Luciele Di Camargo abriu o coração e desabafou sobre o estado de saúde do pai, Francisco Camargo
  • A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista com a apresentadora Rafa Brites
  • Luciele contou que, apesar do susto e da grave situação da saúde do pai, agora ele está melhor

Durante uma entrevista por vídeo com a apresentadora Rafa Brites, a atriz Luciele Di Camargo abriu o coração e desabafou sobre o estado de saúde do pai, Francisco Camargo.

-Publicidade-
Luciele é mãe de Davi e Maria Eduarda (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

A conversa, que rolou no canal do YouTube de Rafa Brites, foi muito emocionante e levou Luciele às lagrimas. “Ele teve enfisema e uma bactéria muito forte que resultou em uma pneumonia“, ela começou. “Em 2018, ele ficou um ano inteiro sem comer nem beber água. Foram 100 dias internados sem conseguir andar nem se mexer. Por causa de uma traqueostomia, também não conseguia falar e existia a possibilidade que ele não falasse mais”, ela desabafou. “Várias vezes acreditamos que ele não aguentaria aquilo tudo”.

Apesar do susto e de tantos contratempos com a saúde do pai, Francisco surpreendeu a todos quando se recuperou. De acordo com a atriz, agora ele está bem melhor. “Não sei como hoje ele está andando, falando, comendo… está tão forte, tão consciente!”, comemorou.

-Publicidade-

Depois de se emocionar falando sobre o pai, foi a vez de chorar mais um pouco contando da saudade da família: “Tenho sentido muita falta. Sempre que falo com ele, digo que não me perdoaria caso levasse uma doença [coronavírus] para ele”, ela contou. Zezé Di Camargo e Francisco estão passando a quarentena em uma fazenda em Goiânia, longe de Lucieli.

-Publicidade-