Família

Luciele Di Camargo mostra os filhos em momento fofo com a avó e se declara

Ela é mãe de Duda e Davi

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luciele quis deixar o filho escolher o corte e a internet não gostou (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Luciele Di Camargo, mãe de Maria Eduarda e Davi, está sempre compartilhando as novidades que acontecem na família, principalmente se os filhos estão envolvidos nesse momento. Dessa vez, ela encantou mostrando os filhos ao lado da avó.

Isso mesmo, a irmã de Luciano e Zezé, levou os filhos para uma visita à avó dos meninos e fez um baita texto para homenagear a mãe, Helena. “Dia de ir embora 😔. Coração quer ir coração quer ficar.
Hoje tenho mais tempo de vida em São Paulo que em Goiânia, sai daqui com 19 anos e ganhei o mundo por um sonho, ganhei minha família, mas é aqui que encontro minhas raizes e metade de mim vive.
Amor de vó e amor de tia”, escreveu.

Na imagem, Duda e Davi estão no colo da avó e ao mesmo tempo estão fazendo como um “sanduíche” de Dona Helena e beijando a mãe dos cantores, que ficou ainda mais famosa depois do filme “Dois Filhos de Francisco”.

Que coisa mais fofa! (Foto: reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Penteado novo

Como ela gosta de compartilhar as coisas, não seria diferente sobre o novo corte do cabelo do filho. Afinal, o penteado está dando o que falar. Na última terça-feira, 20 de agosto, ela usou o Instagram para exibir a mudança radical feita pelo filho, mas acabou sendo criticada.

Davi apareceu com um baita moicano, ele raspou mesmo as laterais da cabeça e deixou o cabelo do meio superalto. A mãe explicou na legenda da publicação que o menino sempre quis fazer algo diferente e que desta vez, ela resolveu deixar acontecer.

“O Davi chega na barbearia e sempre pede algo diferente para o tio. Hoje foi assim, moicano radical”. O bom de ser criança é que a gente pode sonhar em ser quem a gente quiser, não é mesmo? Só que os seguidores da atriz fizeram questão de falar o que acharam do novo corte do menino e teve muita gente que não gostou.

Luciele foi criticada nos comentários (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

“Nunca deixaria o meu filho ter um corte de cabelo desse. Não acho bonito,numa criança tão pequena”, comentou uma. “Ridículo uma mãe fazer o gosto de uma criança com o corte de cabelo desse muito feio”, disse outra. “Ele é tão pequeno pra esses cortes”, escreveu mais uma.

E teve gente que se incomodou com tanto julgamento e defenderam a mãe de Davi. “Nem um momento a Luciele perguntou se ficou bonito ou feio. O importante que ele gostou”. “‘Não gostei’ ou ‘ficou feio’ até agora estou tentando ver a parte em que ela pediu a opinião de vocês”, foram alguns dos comentários que surgiram.

Leia também: 

Luciele di Camargo mostra o novo corte de cabelo do filho e é criticada

Luciele Di Camargo escuta resposta bem diferente do filho Davi e confessa: “Rachei de rir”

Luciele Camargo faz brincadeira com o marido e levanta suspeitas de gravidez