Ludmilla abre o jogo sobre filhos com Brunna Gonçalves: “Vamos amar muito”

A cantora contou um pouco sobre a vida ao lado da esposa, bem como os planos para aumentar a família no futuro

Resumo da Notícia

  • Ludmilla fez um breve retorno aos palcos através de um show para uma marca de lingerie
  • A cantora contou ainda, em entrevista ao portal O Globo, sobre o relacionamento com Brunna
  • Ela revelou que o casal não planeja ter filhos por enquanto, e que amarão ter uma família quando chegar a hora

Ludmilla reviveu a energia dos palcos através de uma ação de uma marca de lingeries. E, em entrevista ao portal O Globo, contou um pouco sobre o relacionamento com Brunna, o preconceito que recebe nas redes sociais, e de quebra revelou a verdade sobre a maternidade.

-Publicidade-

Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, desabafou. Contudo, celebrou o amor que tem pela esposa: “Amo a Bru, né? Gosto de ver de qualquer jeito: arrumada, bagunçada, acordando, de roupa debaixo, dançando, feliz, emburrada.” brincou.

Ludmilla e Brunna revelam vontade de serem mães (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)

Quando questionada sobre a reação das redes sociais diante das fotos e vídeos das duas com um casal, Ludmilla disse que os fãs fazem tudo valer a pena: “Não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas!”, e ainda completa, “Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for.”

Sobre a carreira, a cantora desabafou sobre a saudade de festas e shows lotados: “Quando liberarem os shows, não me segurem!”. Ludmilla é dona de hits de sucesso dentro do funk, como “Rainha da Favela”, “Cheguei” e “Verdinha”. A cantora ainda vêm recentemente se arriscando dentro do pagode, com o novo álbum “Numanice”.