Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento com surpresa da mãe da cantora

As duas compartilharam mais detalhes da comemoração, que aconteceu em uma Ilha no Caribe, no Instagram

Resumo da Notícia

  • Ludmilla e Brunna Gonçalves realizaram um segundo casamento no Caribe
  • As duas compartilharam detalhes da comemoração no Instagram
  • E foi a mãe da cantora que escolheu as alianças

Neste sábado (12), Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam com os seguidores nas redes sociais que renovaram os votos de casamento. A festa aconteceu em Curaçao, uma ilha no Caribe e contou com a participação da mãe da cantora e o namorado dela.

-Publicidade-
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovaram os votos e foi a mãe da cantora quem escolheu as alianças (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)

No Instagram, ao mostrar algumas fotos da cerimônia, Ludmilla escreveu na legenda: “Te amo”. Já Brunna, ao dividir as imagens, disse: “VIVA O AMOR”. Nos stories, a cantora complementou: “Gente, olha isso! A gente acabou de renovar os votos. Está tudo gravado para vocês, foi lindo”.

Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam fotos da renovação de votos de casamento (Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)

Ela segue cantando uma música ao lado de Brunna. Na sequência de vídeos, ela deixa um recado junto da esposa: “A gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por causa de suas famílias. Mas olha, a gente quer dizer que o amor de vocês não é menor do que o de ninguém, o amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes, confiem no amor”.

Nos stories, Ludmilla e Bruna comentaram sobre a festa (Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)

Elas também disseram que contaram com uma ajuda muito especial da mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, responsável por comprar as alianças e também o look da filha. “Mãe é tudo, né gente”, completou Ludmilla.

Família e próximos passos

O casamento oficial da cantora e da dançarina aconteceu em dezembro de 2019, após Ludmilla organizar uma festa surpresa durante o aniversário de Bruna. Em outras oportunidades, ambas já falaram sobre a vontade de aumentar a família.

“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado, disse a cantora durante uma entrevista ao Globo.