Luisa Mell chora ao comentar resultado de novos exames de coronavírus: “Pior sensação”

A ativista já está recuperada do coronavírus, mas foi informada pelos médicos que não desenvolveu anticorpos, podendo contrair a doença de novo

Resumo da Notícia

  • Luisa Mell e o marido tinham sido infectados com o coronavírus
  • O casal já está recuperado e fez exames para saber se estão imunes a doença
  • A ativista descobriu que não criou anticorpos para o Covid-19 e pode contraí-lo novamente
A ativista Luisa Mell postou vídeos no Instagram comentando resultados de novos exames sobre o Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @luisamell)

Luisa Mell publicou vídeos no Instagram explicando o resultado de novos exames que fez relacionados a recuperação depois de ter contraído o novo coronavírus.

-Publicidade-

A ativista revelou que até o médico ficou espantado com a notícia. Ela foi informada de que não desenvolveu anticorpos para o Covid-19, o que é raro entre os pacientes curados. Portanto, não está imune, e se tiver contato com o vírus, pode ficar doente novamente.

Luisa Mell revelou que não desenvolveu anticorpos para o Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @luisamell)

 

-Publicidade-

“Até semana passada todos os médicos davam certeza que eu estaria imune, depois de me recuperar do Covid-19. Pouco antes de eu me recuperar, começaram a pipocar notícias que, na Coreia do Sul, tinham casos de pessoas que tinham sido reinfectadas ou que não tinham se recuperado direito. Tem os anticorpos que garantem que você não vai mais pegar a doença, fiz o teste e, para o espanto, inclusive do meu médico, não tenho os anticorpos para o Covid-19. Meu marido tem, mas eu não. Isso é muito difícil de acontecer”, chegou a declarar.

Chorando ao falar sobre o assunto, Luisa disse que está difícil lidar com a situação. Ela está preocupada com a possibilidade de se contaminar mais uma vez. “Não estou lidando bem com isso, não consigo nem imaginar passar por isso de novo, pior sensação não conseguir respirar”, disse.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-