Luisa Mell fica abalada com a morte de Miguel e conta como vai ajudar

A ativista se mostrou revoltada com a tragédia e decide solicitar sua ajuda, no processo criminal e civil. Entenda mais detalhes, de como ela vai prestar apoio, para Mirtes Renata e toda família do garoto

Resumo da Notícia

  • Luisa Mell demonstra estar muito abalada com o a morte de Miguel
  • A ativista ofereceu ajuda para família do garoto
  • Ela contou que pretende pagar por advogados e buscar por justiça
Luisa Mell decide ajudar a pagar os advogados da mãe de Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram @luisamell)

Na última semana, o caso do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar do prédio, enquanto estava sob cuidados da patroa de sua mãe, gerou revolta por parte de diversas pessoas, que se sensibilizaram com o sofrimento da família. Uma delas, foi a ativista Luisa Mell, que de acordo com informações publicadas pela “Revista Quem”, decidiu prestar ajuda e oferecer para pagar pelos advogados de Mirtes Renata, mãe do garoto.

-Publicidade-

“Advogados que trabalham comigo vão coordenar e estou buscando alguém em Recife para atuar junto. Eu fiquei muito abalada com esta história. Chorei muito no telefone com a prima dela. Tudo o que eu puder farei. Eu vou ajudar a fazer justiça. Quero ajudar no processo criminal e civil”, contou Luisa. Além disso, ela fez questão de enfatizar que muitas mães, que não conseguem ficar sem trabalhar, precisam de apoio para cuidar dos seus filhos e por isso é necessário buscar por justiça.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-