Luisa Mell retoma a vida após divórcio conturbado: “Achei que não fosse mais andar”

A ativista dos animais contou que ainda anda se recuperando após fim do casamento

Resumo da Notícia

  • Luisa Mell está se recuperando aos poucos de divórcio após relacionamento de mais de 10 anos
  • O ex-marido da ativista chegou a utilizar diversos tipos de violência contra ela
  • O nome de Luisa está em alta graças ao caso "A Mulher da Casa Abandonada"

Ainda tentando lidar com o fim de sua união, Luisa Mell, 43, tenta administrar sua vida pessoal aos poucos. Ela esteve no Red Carpet do CCXP Awards na última sexta-feira, 15 e explicou aos veículos de comunicação presentes que, no momento mais difícil do término, “achou que não fosse mais andar”.

-Publicidade-
O relacionamento de Luisa Mell terminou em julho do ano passado, 2021 (Foto: Reprodução/Instagram/@luisamell)

Ao ser questionada sobre o fim de seu relacionamento, Luisa respondeu: “Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis. É difícil falar sobre isso. Mexe muito comigo ainda, mas me calar estava sendo uma outra violência contra mim, desabafou a ativista em entrevista ao site “Quem”.

Ainda sobre o antigo relacionamento com Gilberto Zaborowsky, 59, complementou: “Eu ‘tô melhorando e eu achei que a minha confusão na cabeça foi um ‘acorda’. Tem outras coisas para olhar e dei muito mais valor à vida. Achei que, em muitos momentos, eu não fosse mais andar e olha quantas coisas lindas que eu posso fazer? Então tô tentando agora olhar para esse lado”, contou.

No ano passado, Luisa Mell fez publicações nas redes sociais em que revelou momentos tóxicos ao lado do ex-marido. Entre eles, a ativista do direito dos animais contou que Gilberto autorizou que um médico fizesse um procedimento estético nela sem seu consentimento.

Recentemente, a ativista ganhou ainda mais destaque na mídia ao aparecer na frente da ‘casa abandonada’ em SP. A razão de sua presença era resgatar os animais do ambiente insalubre e ainda chegou a discutir com Margarida Bonetti, residente da mansão mais falada dos últimos momentos. Em razão da live feita pela mesma compartilhada em suas redes sociais, o nome da ativista acabou sendo muito comentado nesta quarta, 21.